É que assim já faz uns 2 anos que eu comecei a tal da " vida sexual" não sou o fortam ou pauzudo, mas sei e gosto de chupar muito bct, as minas sempre gostavam antes de começar , as vezes nem era sexo elas só me pediam , hoje em dia não tem tudo muito mas eu tenho um vício no nível de sonhar fazendo isso e acordar fazendo um oral do travesseiro

Vejo uma galera zuando falando que vou pegar aids, mas até onde sei não é tão fácil assim de pegar algum doença no oral ou estou errado ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/04/2021 11h09
Kkkkkkkk cada coisa...
02/04/2021 10h31
A questão da contaminação pode ocorrer sim no sexo oral, não só AIDS como várias outras doenças que são transmitidas por mucosas e/ou secreções.
Então é bom evitar sair colocando a boca em toda vagina que tem oportunidade.
Sobre a AIDS, se vc tiver alguma fissura na boca por menor que seja corre risco de contrair.
ApoiS o período menstrual é normal sair vestígio de sangue nas secreções, que são imperceptíveis.
Aí que mora o perigo!
anônima
02/04/2021 10h48
Tenho vício em chupar o pau do meu namorado
eles respondem
anônimo
02/04/2021 09h57
Chupando Bucetas: A Grande Depressão - Um documentário sobre a vida de Anderson 2J um homem viciado em sexo oral
anônimo
02/04/2021 10h15
Vc está muito cheio de si e com pouca vagina na boca
anônimo
02/04/2021 10h18
Chupa um pau que passa
02/04/2021 13h11
Você deve ser é virgem.