Digamos q a mina não esteja tão interessada em vc mas conversa com vc de boa ,é possível conquistar ela no papo? Como ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/04/2021 10h17
é possível, não sei.
mulher gosta de atenção, tenta prestar atenção nas coisas que ela fala e comentar sobre, mas não sobre você, só falar sobre o assunto relacionando ela.
02/04/2021 10h19
É saber conversar de tudo um pouco. Ser uma pessoa que entende de futebol, notícias, política, engraçada e etc. Você pode até falar de coisas que estamos vivendo no mundo, acontecimentos e Compartilhar da opinião da outra pessoa. Pra mim isso é ter um bom papo.
anônima
02/04/2021 11h01
Fala de putaria com ela, envie logo de cara um nude q ela vai amar
eles respondem
02/04/2021 09h59
Olá

Basicamente: Saber conversar sobre tudo um pouco sem ser chato.

Por exemplo: Politica sem ser chato
Futebol sem ser chato
Sexo sem ser chato
Trabalho sem ser chato
Musicas sem ser chato
Filmes sem ser chato.

Mas nunca mude sua forma de pensar para agradar alguém.

IMPORTANTE: Tenha sempre um bom arsenal de coisas interessantes que você viveu e passou para compartilhar suas experiências com ela..

Mescle tudo isso com uma boa dose de humor e saberá conversar muito bem.
anônimo
02/04/2021 10h18
Não seja um chato insistente.
Apenas seja honesto.
anônimo
02/04/2021 10h20
Fale sobre os poderes terapêuticos do seu penes à ela.
anônimo
02/04/2021 10h28
Não sei. Sou ruim de conversa.
02/04/2021 13h09
Seja rico e bonito.