Por que devemos adora ele enquanto o mundo Está se destruindo com tudo de ruim da pobreza aos pedófilo ao câncer que dá na criança inocente, se ele já sabia, pq quis que continuasse?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/04/2021 11h12
Desiste de tentar entender quem criou o entendimento.
anônima
02/04/2021 11h04
Ac
anônima
02/04/2021 11h07
Pq essa vida é uma prova e é um tempo ínfimo em relação a eternidade
02/04/2021 11h14
eis a questão
eles respondem
02/04/2021 11h29
Cara
Deixa Deus em paz.
Pelo menos hoje.
Respeita o luto do Cara.
É lembrado hoje o suicídio do Filho dEle, homem que carregou uma cruz pesadissima, que figura nossos pecados.
Um judeu que entregou sua própria vida pra perdoar o pecado de muitos, analisa bem que ele foi contra o próprio judaísmo que responsabiliza cada um por seus próprios atos não havendo então um messias, mas Deus mandou seu próprio filho através de uma jovem revelada por um anjo que ela engravidaria enquanto o marido estava viajando.
E olha que Deus ainda deu sonhos ao padrasto de Jesus pra que ele não se desesperasse e assumisse o filho.
Respeita o dia dEle.
Segunda-feira vc questiona se Ele é poderoso, etc.
Se Deus é bom não pode ser onisciente, se é onisciente não pode ser bom
Tudo isso você questiona na segunda.
Estamos num momento difícil, pandemia, mais de 300 mil mortes.
Deixe as pessoas celebrarem a Páscoa em paz.
Nosso presidente vai tirar a gente dessa situação, assim como Moisés tirou o povo da escravidão no Egito como lemos em todos livros de História da humanidade.

Segunda vc volta, ok?
02/04/2021 11h15
Ele te ama
02/04/2021 13h30
Ninguém sabe