Eu e minha namorada tivemos uma relação sexual e aconteceu um acidente e "acho que pode" ter entrado um pouco de esperma na B... dela, já que ejaculei fora só que aconteceu q melou um pouco próximo da b.... Mais em seguida comprei a pirula do dia seguinte e dei pra ela foi questão de 20 minutos depois da relação que ela tomou a pirula. Será que tem chance de ela está gravida? a menstruação dela já tem uns 3 dias de atraso (apesar que a menstruação dela é meia desregulada e as vezes atrasava uns dias mesmo).

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/04/2021 11h30
Enzo ou Valentina?
02/04/2021 11h31
Já prepara a pensão KKKKKKKKKK
02/04/2021 11h32
Pirula de pirulito
anônima
02/04/2021 11h34
Parabéns papai
02/04/2021 13h30
Essas pirulas fazem muito mal pros hormônios
eles respondem
02/04/2021 11h31
Se ela tomou pílula logo depois, a chance até existe mas é bem menor! Espera mais uns dias
anônimo
02/04/2021 11h32
Nem sei mano
meu maior medo essas coisas
pq não usou camisinha?
só vou ter filho um dia se alguma mulher me embebedar e me drogar ai quem sabe
mais por vontade própria não
não gosto de criança, falam de mais, muita coisa falando confundindo a gente
arrumar um amiguinho pra brincar mermo num quer... palhaçada
02/04/2021 11h32
Se ela engravidar vai ter que assumir
anônimo
02/04/2021 11h33
eu nem sabia que o pirula tava se vendendo assim.

mas sabe como sua mãe engravidou e teve voce?
desse jeito aí
seu pai deu uma gozada fora, mas o semen correu pra dentro da buceta porque ele sabia que lá era o lugar dele..
hoje vc está aqui entre nós comprando pirula
anônimo
02/04/2021 11h33
Parabéns pro papai, parabéns pro papai kkkkk
02/04/2021 13h28
"Pirula" não deu KKkk
Perdi!!!
02/04/2021 13h37
Muito difícil engravidar ainda mais tomando a pílula do dia seguinte, mas dá próxima vez use camisinha ou ela começa tomar anticoncepcional, porque essa pílula do dia seguinte desregula todo sistema hormonal da mulher, dá muito efeito colateral que faz mal a saúde dela, se deve tomar em caso de emergência mesmo.