Acho que é normal, tem mulher que gosta de homens mais delicados, afeminados.
01/10/2016 17h04
Eu acho que qualquer atração por seres humanos adultos é normal. Claro que acho mais comum que homossexuais se sintam atraídos por homossexuais. Mas teve uma moça que trabalha na faculdade em que estudei que se apaixonou pelo meu melhor amigo. Ele é um homem muito bonito e poucos sabem que ele é homossexual. Ao fim das contas, ele se tornou amigo dela e explicou a ela a razão pela qual ele não tinha interesse por ela.