Gente, minha sogra é uma fofa, já deu umas fora de dar umas alfinetadas, como dizer que ia de vermelho no meu casamento pra chamar mais atenção que a noiva( no caso eu), viu minha unha grande e disse "quando eu for madame também vou usar a unha assim, agora só não consigo porque trabalho" (SENDO Q EU TRABALHO PRA CARAMBA) kkk
Mas enfim, levei tudo na brincadeira.
Mas mesmo ela sendo legal comigo algo dentro de mim que não gosta de ficar lá, meu marido fica me cobrando de ir visitar a sogra e é um inferno, quando vou já tenho que ficar me preparando psicologicamente porque é muito ruim pra mim mesmo que não tenha motivo aparente.
Sem contar que quando chega lá ele vai jogar baralho e sinuca e eu fico sozinha, então tenho que arranjar muuuito assunto kkkkkk
Pra piorar o irmão dele também é casado e a esposa dele sempre está na casa da sogra (vários dias na semana) e parece que fica como se eu fosse a antisocial por não ser como ela... Não sei como fazer pra melhorar isso, é muito difícil... Alguém me da umas dicas por favorr

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/04/2021 12h16
Eu nao me relaciono com a família das parceiras, detesto.
02/04/2021 12h16
Ninguém gosta de ir em casa de sogra.

Mais uma razão para não namorar nem casar.
elas respondem
02/04/2021 12h15
se tem algo que te incomoda lá, não vai. Conversa com seu marido, fala que você não se sente confortável indo lá. Tem que conversar com ele, se não nada vai se resolver.
anônima
02/04/2021 12h14
Obs
02/04/2021 13h18
Sim, eu também odiava.
02/04/2021 13h26
Eu não gostava, era um tormento ter que ir lá todo fim de semana e causava ainda mais desgastes.