1.32K  03/04/2021 19h44

Gostava dele mas pelo jeito vale tudo para almejar a tão sonhada fama e sucesso,sua alma já está vendida. Que é uma pena...
Nesse clipe ele faz várias referências desde o céu ao inferno e o que me chocou mais é ele descendo de pole no colo do di4b*. Horrível isso e perturbador.

Como digo que sua alma já está perdida me refiro a isso também.
https://g1-globo-com.cdn.ampproject.org/v/s/g1.globo.com/google/amp/pop-arte/noticia/2021/03/30/lil-nas-x-nike-processa-artistas-por-tenis-de-satanas-com-sangue-humano.ghtml?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQHKAFQArABIA==#aoh=16173764783647&referrer=https://www.google.com&amp_tf=Fonte: %1$s&share=https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/03/30/lil-nas-x-nike-processa-artistas-por-tenis-de-satanas-com-sangue-humano.ghtml

elas perguntam
9 12
eles respondem
02/04/2021 12h24
Única coisa que me surpreendeu nesse clipe foi as poses dele, jamais adivinharia que esse cara é gay se não fosse por essa dança.
02/04/2021 12h35
Tô nem ai e se fosse cristão também não estaria nem aí.

Não sei pq tem cristão que liga para essas coisas, Cristo quando voltar fará justiça com todos aqueles que zombaram dele.
anônimo
02/04/2021 12h25
Foda-se. Nem vi, nao vou ver e tô pouco me fodendo pro Lil NAS, que tem nome de storage, tampouco pros cristãos ofendidos.
03/04/2021 19h35
Nem assisti, mas tu é chata pra caralho, então o clipe deve ser bom.

Atualização: assisti o clipe e não vi nenhuma blasfêmia. Ele é um artista e, por isso, tem o direito de usar a arte para se expressar.

Não estamos na idade média, acostume-se.
anônimo
02/04/2021 13h06
Meu mais sinceros fodase, fodase pra musica, fodase pro artista, e fodase pra você e pra todos que se ofenderam
anônimo
03/04/2021 19h08
Duas monalisas.

Hoje em dia para conseguir visualização, atenção e retorno é através de polêmicas
anônimo
02/04/2021 13h37
Não vou assistir.
anônimo
02/04/2021 14h55
Nem assisti, mas tem cara de ser um lixo esse clipe. E se tem o conteúdo que você falou é um desrespeito à fé cristã
elas respondem
anônima
02/04/2021 14h11
No quesito chatice, você tem se superado todos os dias. Trata-se de algum tipo de recorde que pretende bater?
02/04/2021 12h21
eu AMEI o clipe, achei que mostrou uma bela versão da história de Adão e Eva.
e ele tem o direito como artista de fazer isso, não é blasfêmia nenhuma, eu hein.
anônima
02/04/2021 12h38
Eu assisti o clipe. Música chatíssima mas conseguiu o quê queria, chamar atenção de gente besta como você. Dinheiro? Ele agradece por estar entrando na conta.
02/04/2021 12h34
Gostei, achei criativo.
Nunca vi falar nesse cara.
A voz e estilo é chato mas o clipe é legal
anônima
02/04/2021 12h20
Tô nem aí
02/04/2021 12h27
Tô nem aí, esse clipe é perfeito
anônima
02/04/2021 12h29
Como sempre digo, esses ditos "cristãos" são tão hipócritas.
Tu fuma maconha, transa antes de casar, é tiete de artista e faz entre outras coisas mundanas que ninguém sabe, mas quer criticar um simples vídeo de música.
anônima
02/04/2021 12h33
É arte e a arte é feita pra expressar, o clipe muito bem feita, as edições, os efeitos eu AMEI SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.
Agora a questao é beleza demonizaram, o clipe, vao matar o produtor ou o proprio cantor? Tem chances
Mataram o produtor do portas do fundo sobre a comédia com jesus? Mataram, mas PORRA COMO EU AMEI AQUELAS COMÉDIAS EU RIA DE QUASE ME MIJAR.
Agora fala pra mim se as mesmas pessoas q criticam clipes e series q abordam o assunto, se eles tem o mesmo empenho em ir atras e evitar q crianças sejam usado em cultos satânicos pq sim tem diversas crianças morrendo nesse meio...
anônima
02/04/2021 14h12
Parabéns, ficou pior que o clipe da Cardi b
anônima
02/04/2021 14h15
O diabo pode ficar com a alma e com as músicas dele. Caguei.
anônima
03/04/2021 19h05
Não tô vendo nada de mais aí, tá contando a história de Adão e Eva. E tá menos pesada que a bíblia inclusive. Admite logo que você só tá putinha porque ele é gay.
03/04/2021 19h44
Não achei blasfêmia, seria se ele zombasse de Deus, mas não é isso que acontece.

Ele só fez uma referência a homossexualidade que dizem que é pecado e quem é gay vai para o inferno. Achei criativo e uma ótima crítica social referente aos preconceitos.