No caso, se casando, se juntando ou algo similar. Por exemplo, achava que iria acabar ficando com uma mulher parda com traços latinos ou hispânicos, por serem mais comuns no Brasil e acabou ficando com uma asiática japinha, chinesa, tailandesa, ou com uma negona ou uma branca mais para alemã, germânica ou russa eslava. Ou então, pensou assim: gosto de uma morena, de uma nega e ficou com uma loira ou japinha, ou então pensou: gosto de uma japinha, mas ficou com uma loirinha ou nega ou até aborígene, árabe, eslava, indiana ou judia?

eles perguntam
5 9
elas respondem
02/04/2021 12h50
eu n sou casada.
09/04/2021 18h08
Eu sempre fui fã de homens morenos, homem estilo militar, esse tipo de homem né meu ponto fraco. .
Casei com um branquelo, carinha nerd, mas eu adoro meu bixin kkkkk
anônima
02/04/2021 12h54
Não
02/04/2021 13h10
Eu nunca me casei, mas tb nunca pensei em um tipo específico pra me casar, na real, eu nem pensava muito em casamento antes de conhecer meu atual, era uma das minhas últimas prioridades, sempre pensei mais em trabalho.
anônima
02/04/2021 13h36
Eu acho tão pouco essas coisas.
Sei que todo mundo quer se feliz. Mas depois percebi que muitas das vezes você pensa que está pronta pra um relacionamento, enquanto na verdade, não está.
As experiências me fizeram amadurecer..
Você fica ansioso pra conseguir alguém, mas lá no fundo você sabe que aquela pessoa não vai te preencher. Tem muita gente ai, mesmo casada, namorando, fazendo um monte de cagada dentro do relacionamento. Às vezes você vê um casal e você pensa que está tudo bem e na verdade, não está.
Tem muita mulher reclamando que não tem ninguem, mas você se esquece que você precisa de fé pra suportar o outro e fazer o outro feliz. Nem sempre dá certo e chega a hora de deixar a pessoa ir..

Sei que a resposta não tenho muito a ver com a pergunta, mas pode abrir oa olhos de outras pessoas..
eles respondem
anônimo
30/01/2022 22h03
Não
anônimo
09/04/2021 09h02
Já sim
anônimo
09/04/2021 18h04
Sim, casei com uma louca de olhos azuis, branca e cabelos cacheados, descendente de italianos. .-.
anônimo
02/04/2021 12h43
Nem ligo pra isso.
02/04/2021 12h45
Não ligo muito para isso, mas ultimamente ando tendo mais sorte com mulheres negras e morenas.

Quando eu era mais novo, eu tinha mais sorte com brancas loiras. Não duvido que eu vou acabar casando com uma negona hahhaha...delícia. rs
anônimo
02/04/2021 12h48
Branco e pardo são comuns no Brasil pois o Brasil foi composto por branco + índios

Porém eu sou pardo e tem uma ruiva natural e branca querendo namorar comigo, porém eu não sei se vale muito a pena, primeiro que tenho medo da minha descendência ser fraca ou também de ter filho homem ruivo.
anônimo
02/04/2021 12h48
Meu marido é branco
02/04/2021 12h51
Eu nunca tive contato com o sexo oposto, imagina casar
02/04/2021 13h32
Dei o toba pra um cara branco.