Ficando sério (no sentido de não ficar com mais ninguém porque está conhecendo uma pessoa com a pretensão de namorar) tenho que abandonar os pequenos flertes (tipo, as olhadinhas ou tentar chamar atenção de outros caras, mesmo sem intenção de ficar com nenhum)?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/04/2021 12h44
Só se for burra, deixa os outros pal amigos na reserva, se der errado você já tem pra onde ir.
anônimo
02/04/2021 12h44
meu marido @Desativado89 flertava comigo, piscava pra mim e eu mandava ele ir a merda
até que ele comprou um iphone 4s usado pra mim e eu aceitei namorar ele
mais dai a apple bloque-o o 4s no brasil e minha relação com ele tá quase acabando
elas respondem
anônima
02/04/2021 12h42
Ficante não merece fidelidade
anônima
02/04/2021 12h43
Sim, se for no sentido de que está quase namorando. Mas se for aqueles ficar sério que não dá em nada aí vc faz o que vc quiser..
anônima
02/04/2021 12h44
"Ficar sério" não existe e também não existe fidelidade em ficada, que é apenas sexo sem compromisso. Assim como o cara transa contigo sem compromisso ele transa com outras.
anônima
02/04/2021 12h46
Só para quando for oficial msm.