Quanto mais um cara nos toca mais nos apaixonamos por ele ...

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/10/2016 16h56
Sim. É por causa dela também que mulheres se apegam a seus filhos. Casos de abandono de bebês, atos maternos de crueldade contra recém-nascidos e mesmo infanticídio podem ser explicados por déficit de ocitocina no organismo da mulher. Além dela, os outros hormônios e neurotransmissores responsáveis por nossa sensação de felicidade são a dopamina, a serotonina e a endorfina.
anônimo
01/10/2016 16h48
massa....faz sentido kkk
elas respondem
anônima
01/10/2016 16h47
Não sabia kkkkkkkk
01/10/2016 16h48
Interessante, vou até pesquisar a respeito. =) Mas eu já me apaixonei por um rapaz sem nunca ter sido tocada por ele.