Não
anônima
02/04/2021 13h23
Vish, no meu primeiro encontro kkk 7 caras, eu fiquei parada em choque e meu namorado meteu o louco, começou a gritar com eles e disse q não iam assaltar não, achei q ia morrer kkkk mas devem ter pensado q ele era perigoso, pq recuaram meio assustados kkk
Ainda foi culpa minha, pq ele tinha falado minutos antes, q os caras estavam nos olhando, mas estávamos seguros, pq tinha bastante gente, só q apareceu uma barata e eu quis sair correndo do lugar, aí fomos cercados kkkkk
eles respondem
02/04/2021 13h43
Sim, aí fui e dei um mata leão até a morte.