Ele já foi apaixonado por mim, porém ele já se machucou. Já disse que tinha prometido pra si mesmo que nunca teria nada comigo depôs dessa mágoa.... Tentamos se aproxima pra ver se dava certo, mais acabou que ele voltou com a ex e ele vivia tentando me afastar, até quando estávamos tentando... Ontem do nada ele me pediu pra sair da vida dele, disse que se não tem como eu aprender a odiá-lo, eu disse que nunca faria isso, e perguntei o motivo de me tratar mal. E se me quer fora da vida dele, ele que me tire.... Ai ele disse que fez uma promessa a dois anos atrás pro coração dele que não se afastaria a menos que fosse o contrario. Não entendo o por que fazer isso... Ele disse que faço muito bem pra ele, e que esse era o problema por isso ele tenta me fazer odiá-lo

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/04/2021 14h03
Achei muita frescura da parte dele, bem coisa de viado
mais enfim... É legal quando o homem fala sobre seus sentimentos
isso mostra o quanto ele é fraco, Até pq homens de verdade segundo os macho do elaele
não pode ter essa merda de "Machucado" "Sentimentalismo e etc" ou ele é homem ou ele não é.

Se vc faz bem pra ele, pq ele te mandar embora? isso é totalmente sem logica, acho que tem um trauma ai que ele não consegue traduzir pra vc, mais esse jeito como ele está se expressando eu achei muita frescura

ou ele tá querendo fazer vc pular fora igual o Cachorro do @CachorroTrevoso falou
anônimo
02/04/2021 14h03
Pula fora, isso aí já acabou faz tempo. Está machucando vocês dois, sem contar que ele parece que está fazendo joguinho com vc.
anônimo
02/04/2021 14h04
Confusão. Melhor largar mesmo
02/04/2021 14h15
Porque é legal
02/04/2021 14h52
Difícil de entender, e até maldoso da parte dele. Não quer se afastar e deixa você com o coração doendo por causa da rejeição dele.
02/04/2021 14h54
Esquece ele
anônimo
02/04/2021 14h56
"homens" nada, não me põe no mesmo balaio que essa zé roela aí não. Conversa de quem quer tomar uma decisão mas não tem coragem.
elas respondem
anônima
02/04/2021 14h04
Esse cara ta mais confuso que tudo.
E vc se afaste ou então se vcs se gostam se desenrolem pfv .
02/04/2021 14h34
respeita o que ele quer ue.
anônima
06/04/2021 11h05
Se afaste deste cara, antes q vc sofra mais