Na minha opinião.

Pessoa mais inteligente: Albert Einstein
Melhor artista: Michael Jackson
Melhor jogador(a) de futebol: Ronaldinho gaúcho
Pessoa mais importante: Leonardo da Vinci

Se quiserem adicionar mais coisas fiquem a vontade

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/04/2021 21h23
Lula e Boulos
Che Guevara
Lênin
Stalin
anônima
02/04/2021 21h26
Tenho um livro do Da Vinci. Estilo biográfico.
02/04/2021 21h34
vangogh, stephen king, da vinci, e sla
eles respondem
anônimo
02/04/2021 14h22
"Mulher".

Perdao, nao quero soar misógino. Existiram grandes mulheres, mulheres mais capazes que milhões de pessoas que ja admiramos, mas infelizemnte nao tem como comparar com os maiores homens. (Pfv, nao é uma questão fe genero, so merito mesmo).

Ah, e não venham dizer que todas as mulheres foram restringidas por conta do machismo e por isso nao temos tantas assim (nao que nao haja, mas em todas as epocas e culturas é forçado). Pie exemplo, Beethoven era SURDO e compôs a mais famosa sinfonia. Duvido que machismo imponha mais dificuldade que isso.
02/04/2021 14h22
Bolsonaro
Temer
Lula
Dilma
anônimo
02/04/2021 21h24
Não sei
eu não ligo muito pra essas coisas
anônimo
02/04/2021 21h39
Eu acho que todas as pessoas são maiores em um periodo da sua vida, e as que de uma forma contribui ou contribuiram para a melhoria do mundo e das pessoas, eu valorizo e reconheço.