Quem se contenta com masturbação não precisa de um cu. Mulher carinhosa é muito bom, n aguento essas pedreiras de hj em dia n.
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
02/04/2021 14h26
A mulher "conservadora" com o tempo e a confiança pode se soltar e virar a "liberal" pro homem que ela está apaixonada.
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
02/04/2021 14h31
As duas respeitaria
anônimo
02/04/2021 14h29
Carinhosa…
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
anônimo
02/04/2021 14h26
This
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
02/04/2021 14h50
Mulher carinhosa eh outro nível.
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
02/04/2021 14h48
Mulher carinhosa eu quero. Eu ainda não tive interesse por sexo anal, nem sei se terei, claro, eu faria, mas só se a mulher com a qual eu tivesse um relacionamento quisesse, assim eu teria a experiência de fazer sexo anal, então não é um problema para mim a mulher não ter interesse em sexo anal.
Se for conservadora ao ponto de nem topar algumas posições diferentes, se não for fogosa e não tomar iniciativa também para transar, aí eu acho ruim.
anônimo
02/04/2021 15h36
Deu empate...
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
anônimo
02/04/2021 15h58
Nem sou crente pra fazer SEXO SANTO, se não for uma maldita devassa, nem chegue perto.
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
anônimo
02/04/2021 16h22
Quem não gosta de um carinho?
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
anônimo
02/04/2021 16h00
Obviamente essa.
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
02/04/2021 15h57
Quero um carinho^^
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
anônimo
02/04/2021 14h26
Ficar sozinho. Não tô com paciência pra dar atenção pra outra pessoa
02/04/2021 16h29
Prefiro a conservadora, me passa mais segurança pra ter algo sério, mais pra trepar a porra loca é legal kkk
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
anônimo
02/04/2021 14h27
Eu queria um filme da liga da justiça no espaço
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
anônimo
02/04/2021 15h51
Mas eu ia convencer ela a fazer um anal.
votei em Uma mulher conservadora na cama(não topa anal), mas que é bastante carinhosa
02/04/2021 15h44
Eu prefiro mulher liberal, mas não faço questão do toba. Carinho é fundamental. Faço questão.
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
anônimo
02/04/2021 15h44
Hoje? Essa.
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
anônimo
02/04/2021 14h27
Uma mulher conservadora na cosmovisão, obrigado. Sexo pra mim é segundo plano.
02/04/2021 16h51
famosa “topa-tudo”- ia testar varias posições malucas
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
02/04/2021 17h09
40 anos casado duas filhas.

Sem dúvida 2. Nao aguento mais tanta santisse.....
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
anônimo
05/04/2021 13h15
Gosto de sexo promíscuo
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
elas respondem
anônima
02/04/2021 15h36
Eles preferem a liberal na cama, ninguém gosta de mulher morta viva no sexo q não faz porra nenhuma, só fica parada pra receber o pinto
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
02/04/2021 14h57
Eles preferem as liberais
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
anônima
02/04/2021 15h10
Eles dizem que são as conservas, mas sabemos a realidade:
votei em Uma mulher liberal na cama(famosa “topa-tudo”), mas que não é tão carinhosa
anônima
02/04/2021 14h41
Obs
anônima
02/04/2021 16h47
Obs