Conheci um guri no meio do ano passado ,hoje em dia ainda somos bem amigos .Senti interesse a mais nele ,mais ele acha que estou sempre brincando com ele .Fico mandando indireta mais ele não se toca.
Ele fala que se sente sozinho e tals..E quando tento me aproximar dele ,parece que ele não quer .Tínhamos marcado pra nós ver esse sábado , só que depois desanimei total!Ele é super aberto em relação a outros assuntos comigo ,mas quando é de nós dois o assunto ,sempre foge .O que eu faço ??

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/04/2021 11h18
Ou ele é muito lerdo ou não quer nada com você, diga a sua reação intenção com ele
anônimo
03/04/2021 11h49
Filha, é claro q ele se toca!! Tu acha q as pessoas sao burras??? Ele sabe sim q tu ta afim dele mas ele nao quer nada (ou por se fazer de dificil, ou por achar q vai quebrar a cara qiando se entregar a vc) entao, sim, ele se tocou mas nao falou né
elas respondem
anônima
02/04/2021 14h51
Se você já deu indiretas e tenta se aproximar dele mas ele não quer é só partir pra outra
pra que perder tempo ?
anônima
03/04/2021 11h16
Parte pra outra
02/04/2021 14h56
você já está apaixonada por ele. E ele n tem interesse aparentemente. parte pra outra.
anônima
03/04/2021 11h46
Ele não está afim