À ponto de poder escolher com qual quer sair? Elas te chamam mto??

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/10/2016 17h23
Nunca fui de escolher entre elas não, mas pra ser sincero sempre tinha pelo menos 2 pra eu chamar. Mas tipo, acho que depende de várias coisas, mas a principal é vc se encaixar no meio certo. Um rockeiro entre os funkeiros nunca vai ser tão popular quanto se ele tivesse em um meio de rockeiros, e assim sempre. É o que eu acho.

Mas infelizmente é chato confirmar isso, mas o numero de garota me dando mole quase triplicou quando peguei meu carro. Acho isso muito errado claro, acho até feio para mulheres, mas infelizmente é algo que eu comprovei.
01/10/2016 17h22
Não. Não. Não.
anônimo
01/10/2016 22h28
Não. Eu já tive uma, mas ela era só uma idiota querendo namorar o mais rápido possível porque todas as amiguinhas dela estavam namorando, então eu dispensei. E eu sou feinho, sou magro demais, falo muito pouco, não chamo atenção positiva.
Enfim...
01/10/2016 18h11
tem algumas... mas só quando eu to arrumado.
depende muito do local. Principalmente em locais que vc é novo, e n costuma frequentar, geralmente tem bastante.
01/10/2016 22h34
Só quando eu saio com frequência. Quando fico mais caseiro igual estou no momento aparecem poucas.
elas respondem
anônima
01/10/2016 22h00
Acho difícil hoje em dia alguém não ter pelo menos uma pessoa pra sair
anônima
01/10/2016 21h52
Todos os meus amigos solteiros vivem falando:
Eu sou feio né, mas tem umas mina louca atrás de mim.
Porra pq não falam logo:
Eu ou mó gato e tenho um monte de mulher atrás de mim
=)