Eu já tô sendo gentil transando com ele e topando as posições, mas... ainda assim não é o suficiente?

Todo homem fica cobrando isso da mulher ou tem alguns que não se importam em sempre tomar a iniciativa?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/04/2021 15h23
Claro, caso contrário a gente compraria bonecas infláveis.

Edit para acompanhar a evolução da sua pergunta: gentil topando as posições? Soa estranho, né? De toda forma, sexo é troca, mesmo que você tenha um perfil mais submisso, demonstrar vontade, instigar, oferecer, surpreender, agir etc faz parte da coisa.

Caso contrário, é muito monótono e a coisa tende a encher o saco rapidamente... Na cama, ninguém quer princesinha, até quem acha que quer pega, eventualmente, um DEMÔNIO DA DEVASSIDÃO e a cabeça muda. Não alimentem esperanças.

Se todos cobram? Não, tem gente que se conforma com cada coisa. No entanto, um homem que se preze irá tentar reverter a medida de suas possibilidades e, caso não funcione, acabará perdendo o interesse até involuntariamente.
02/04/2021 15h24
Mulher com iniciativa é tudo de bom!
anônimo
02/04/2021 15h24
Por favor, né. Mulher bife não dá. Comer alguém sem expressão é melhor gozar sozinho.
02/04/2021 15h30
Precisa saber o que fazer, mulher tem o poder de excitar o homem facilmente, mais muitas não sabe usar da sensualidade e imaginação para isso.. atitude..
anônimo
02/04/2021 15h42
Iniciativa nao é agir conforme ele pede, é iniciar....antes dele querer e ou pedir...i think so...
02/04/2021 15h51
Sim, tem que ter.
Esse é o requisito mínimo
elas respondem
anônima
02/04/2021 15h34
Tanto o homem quanto a mulher devem ter iniciativa no sexo, havendo um equilíbrio sexual entre o casal.
Se sempre a iniciativa partir somente do homem, parece que a mulher não assume uma postura dinâmica no sexo, algo que ela precisa ter tbm para agradar o seu parceiro.
02/04/2021 15h26
Tem que ter senão não tem graça.
02/04/2021 15h41
Sendo gentil?
Meeeuu paaii!