Sempre fiquei com aqueles popularzinho da faculdade, e me ferrei, pq eram extrovertidos, ficavam rindo pra todo mundo, não queriam um comprometimento mais sério.
Meu ex mesmo mentia pra mim pra ir em festa sozinho. Fiquei com um por 8 meses, ele era gostoso, mas flertava com outras
Daí de tanto me ferrar, peguei uma aversão a esse tipo de homem. Hj em dia, se eu vejo que ele tem muitos seguidores, mulher comentando em foto, fotos em festas e baladas eu nem respondo
Recentemente um desses de academia, ficava exibindo o corpo, ficou correndo atrás e eu dispensei ele. Cansei, não sou otária de ser corna ou ficar chorando por homem nenhum
Isso seria preconceito da minha parte ? Pq nem dou chance pra homem extrovertido mais

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
02/04/2021 15h55
Vc fala a maioria das mulheres falam, mas quando aparece um popular bem padrãozão vcs pulam em cima dele e ele não vai precisar fazer nada, na verdade ele pode ser machista, escroto, safado, cafajeste e o escambau so sei q é muita cara de pau das mulheres vim com essa conversa ainda.
anônimo
02/04/2021 15h47
Você só está amadurecendo.
02/04/2021 16h04
Só não quer passar pelas mesmas experiências ruins, não está errada.
anônimo
02/04/2021 17h07
Quer o que todo mundo quer? Tem que enfrentar a concorrência.
02/04/2021 15h48
Não, tá certa em fazer isso.
Fique só com os virjões cabaços que moram com os pais.
Esse é o meu conselho de hoje
anônimo
02/04/2021 15h59
Mais do mesmo.
02/04/2021 17h09
Não adianta. Mulher igual a você nasceu para ser corna de homem popular. É o destino, não há nada a ser feito.
02/04/2021 15h49
Você está decepcionada e isso é compreensível. Cuide para que isso não se torne um trauma. Seja mais cautelosa na escolha de um parceiro, mas não permita que isso crie raízes de amargura em teu coração. Você encontrará um que seja adequado ao que busca.
elas respondem
anônima
02/04/2021 15h50
Acho q não, você sabe o que é melhor pra você.
anônima
02/04/2021 17h03
Vc estar corretíssima!

Mas vamos ser sinceras? Quem da moral para esse tipo de homem? São as próprias mulheres, nem os próprios homens dão tanta moral para eles. Conheço alguns que tratam as ficantes, namoradas e amantes como lixo, lixo gente! Elas ainda se arrastam para eles.

Eu sempre escuto um monte de mulher falando exatamente isso e depois se arrastando para macho como se não tivessem dignidade. Não são todos assim, falo dos que não prestam porque os que prestam não aceitariam ficar com uma mulher que não tem respeito próprio.
anônima
02/04/2021 15h47
Tmb sou assim miga, odeio homem biscoiteiro.
02/04/2021 17h08
Pode até ser um preconceito... Que inclusive eu tbm tenho kkk. Mas é um preconceito com razões, está certa em se afastar dessa gente sim. Sei que não é todo mundo que vai trair e vai ser mentiroso, mas uma grande parcela desses caras são assim mesmo, melhor evitar né.
02/04/2021 16h00
Você aprendeu na prática como as coisas funcionam e o que realmente conta, o que não significa que um homem menos badalado não dará trabalho.
02/04/2021 17h01
Acho q é mais trauma, qd eu era solteira, parei de sair com cara malhado, pq teve um q me deixou com fome no encontro, pq tava de dieta kkk fui embora p da vida e resolvi q não queria mais, mas conheci um malhado q não era assim (meu atual) e desencanei kk
Agr baladeiro é outros 500, o cara pode ser extrovertido e fiel, mas pra mim, não dá pra ter relacionamento sério com alguém q só vive em festa enchendo a cara, esse tipo eu dispensaria, no seu lugar!
anônima
02/04/2021 19h40
Vc sabe o que é melhor pra vc