Eu tinha uma "amiga" de infância, que praticamente fomos criadas juntas e do nada durante a pandemia nos afastamos e ela fez uma nova amizade com uma garota do nosso bairro e do nada, ela me exclui dos contatos do WhatsApp dela, sendo que, não fiz nada com ela. O que isso significa?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
02/04/2021 15h53
Ah, a amizade feminina...
02/04/2021 15h59
Mulheres sempre sendo tóxicas uma com as outras...
anônimo
02/04/2021 16h17
Pode ser muitas coisas, ela pode ter ficado sem WhatsApp, a pandemia pode ter enfraquecido a “amizade” de vocês, ela pode nunca ter gostado de você de verdade e estava contigo por oportunismo, essa outra menina que ela conheceu pode ter influenciado, etc.
elas respondem
02/04/2021 15h54
Que ela e retardada!
02/04/2021 15h56
Se não fez nada ela não quer mais contato, fale com ela sobre isso para ter certeza.
02/04/2021 16h03
Significa que você realmente levou a amizade a sério e ela não, ou talvez um mal entendido.
anônima
02/04/2021 16h08
Varia muito!
Ela pode achar que você e ela não possuem mais nada em comum e, começou a ficar metida!
Você pode estar sendo alvo de fofocas e manipulações...mesmo que não tenha feito nada, alguém pode ter armado para você!
Você fez algo que a magoou sem saber!
Ela descobriu algo que você fez contra ela
Ela descobriu que você é falsa
Veja se outras pessoas possuem acesso ao WhatsApp
Só por curiosidade...Ela ou ambas se afastaram? Você também podia entrar em contato
anônima
02/04/2021 15h54
Hm.
anônima
02/04/2021 20h47
Significa q ela não quer mais a sua amizade