Tem aqueles videos idiota de criança de shortinho dançando e os pedófilos nos comentários chamando de "gostosa, delícia, safadinha" (alguns em espanhol e inglês) e não acontece nada? Porque os pais deixam as filhas ficar se exibindo na redes sociais sendo que tá cheio de estuprador vendo os videos e se masturbando, aliciando elas nos comentários. Como que ninguém vê maldade nisso?
Eu sei que no YouTube proibiram esse tipo de video, agora tem essa merda no Instagram e TikTok. Não entendo como a Polícia Federal e os donos da rede não tomam uma providência. Denunciar não resolve nada. Pra mim criança nem devia mexer em rede social.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
02/04/2021 16h55
O instagram ta focado em derrubar quem reclama de governante ditador que apoia lockdown.
Xingou STF? CADEIA NELE!
Estuprou 10 crianças e postou? LIBERDADE DE EXPRESSÃO
anônima
02/04/2021 16h20
Já percebi isso também. Criei uma conta nova pra um negócio e naquela parte dos vídeos só tinha criança dançando, não importa quantas vezes você carregue sempre tem criança dançando. E tem uma lei que diz que criança só pode ter rede social a partir dos 13 anos. É sinceramente uma merda isso.
anônima
02/04/2021 16h22
Eu já denunciei várias vezes e nunca dá em nada. Sempre falam q n viram violação das regras.
anônima
02/04/2021 16h26
Redes sociais são tóxicas...
02/04/2021 16h27
Nossa "justiça" é uma droga, não podem fazer nada até o cara tentar algo e ser pego em flagrante ou deixar provas.
anônima
02/04/2021 20h41
Instagram é covil nojento dos pedófilos
anônima
02/04/2021 16h49
Obs
anônima
02/04/2021 16h51
Coisa tá tensa hoje em dia...
Minha prima de 13 anos tem coleção de nude
02/04/2021 17h00
No Twitter rola solto. Tem até uma palavra secreta deles pra compartilhar arquivos de pedofilia em outros lugares. Eu mesma já fiz denúncia cibernética algumas vezes.

Solução? Não sei se tem.
eles respondem
02/04/2021 16h26
Engraçado que se tu escreve um "palavrão" eles censuram mas criança rebolando a bunda e pedófilos comentando besteira tá liberado.
02/04/2021 18h15
Porque internet é sem lei.
anônimo
02/04/2021 16h21
Pq me parece q a galera d esquerda adora.
anônimo
02/04/2021 16h20
Se ele não fizer nada não há crime.
02/04/2021 16h49
o dinheiro meu amigo, o dinheiro
anônimo
02/04/2021 16h53
Por que tudo é banalizado quando o assunto é thutharia.
Aqui mesmo falar de pornografia hardcore é feito comentar uma série da Disney e as pessoas de mente fraca vão se deixando levar, vão afundando cada vez mais. Como se tudo fosse bobagem e permitido pq não existem regras e o importante é bater uma gostoso(a).
anônimo
02/04/2021 17h07
Realmente não para entender as regras de uso das redes sociais do Marquinhos, ele passa pano para várias coisas mas quando o assunto se trata de discordância política ou falar palavrão a censura come solta, não é atoa que ele foi depor no senado americano a alguns anos.