Segundo minha mãe, meu pai na época do namoro deles(eles tinham 20 anos) era um amor de pessoa, ficava igual um carrapato atrás dela e chegava até a chorar quando eles brigavam. Hoje, passado 20 anos, eles estão casados, mas eu percebo que ele é tão frio.... Não é de chegar por trás e ficar abraçando ela e tem um jeito um pouco bruto, rústico. Quase não acreditei quando ela me contou que ele era totalmente diferente quando novinho.

Por favor, me falem que esse caso é um exceção. Preciso acreditar que homens carinhosos serão a vida toda carinhosos.

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/04/2021 18h47
Pera pensei que vcs gostassem dos que maltratam
02/04/2021 18h47
acho que todo mundo passa por fases, as vezes o que você é hoje não reflete nada do que era 5 anos atrás, tanto pelas pessoas que vc inseriu na sua vida durante esse tempo quanto pelas experiências que te ensinaram inúmeras coisas
02/04/2021 18h48
O amor do lar e da mulher.
anônimo
02/04/2021 18h49
Não tem nada a ver
anônimo
02/04/2021 18h52
Acho que nem é excessão. Simplesmente pq na vida homens assim não tem vez. Ele pode até ser carinhoso e gentil em todos os momentos mas isso da toda uma abertura pra experiências ruins.

Até por que a maioria das pessoas nem gosta de gente carinhosa demais. Só dar um tempo que a pessoa vai se fechar ou se tornar um tanto mais maldosa.
anônimo
02/04/2021 18h53
Não. É só a personalidade mascarada.
02/04/2021 19h13
Eu vou virar machão
elas respondem
anônima
02/04/2021 18h46
Ac
02/04/2021 18h55
ele era assim só pra conquistar ela