Sim
eles respondem
02/04/2021 18h52
Apenas a maldade e natural a bondade é cada um fazendo aquele esforço pra n ser cuzão
03/04/2021 02h15
Sinceramente eu acho que nascemos com instinto para a maldade, você percebe até crianças com um certo grau de sadismo.

A bondade, pelo contrário, é algo que você adquire com boas práticas ao longo da vida. Você se esforça para ter empatia, pensar pelo lado da outra pessoa, e quando percebe, se torna uma pessoa boa naturalmente.

Mas eu acho que algumas pessoas tem maior inclinação para fazer maldade e outras para fazer coisas boas.

Talvez isso seja uma salada mista de genética, criação, força de vontade e ambiente em que vive.