Minha mãe sempre desconta o mau Humor dela em mim sempre mesmo só não faz isso com meus irmãos... Ela deixa o meu dia triste... Ela consegue derrubar meu astral, tem ciúmes das poucas amizades que tenho. Não posso ter amigos . Estou pensando em me afastar dela apesar de ser minha mãe.

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/04/2021 19h14
Ela tá certa, filho só serve para ser o saco de pancadas dos pais, você tem que aceitar isso para retribuir todo o dinheiro e tempo que roubou dos seus pais na infância e adolescência.
02/04/2021 19h18
Não age assim.
anônimo
02/04/2021 19h33
Não pode se afastar da mãe.
elas respondem
02/04/2021 19h20
normal, elas acham que somos obrigadas a aguentar qqr coisa que elas façam pq "devemos" a vida a elas. Não responda, evite brigas, tem dado certo pra mim
anônima
02/04/2021 19h14
Fala pra sua mãe que isso te incomoda. A mãe do meu amigo tratava ele feito lixo e depois quando ele explodia ela ficava chamando ele de ingrato... Agora ele nem fala mais com a mãe dele infelizmente:/
02/04/2021 19h15
Minha mãe é minha parceira, me ouve e aconselha sempre.
anônima
02/04/2021 19h16
Se afasta. Eu não vou ficar pregando que família é importante, que mãe é santa... Acho isso uma besteira. Muita gente pode nos fazer mal, principalmente as pessoas que amamos e é isso que dá mais poder a elas. Não é porque é da sua família que você é obrigada a engolir tudo. É sua mãe e sempre vai ser, mas faça o que é melhor para você, antes que você permita que ela foda mais com todo seu psicológico.
02/04/2021 19h16
tenta ignorar.
anônima
02/04/2021 19h30
Comportamento tóxico da sua mãe