Diria a ela. Mesmo que isso resultasse no fim da amizade. Não consigo guardar sentimento.
anônimo
28/09/2014 21h48
Chegava a ela e diria, "Hey mina, tô afim de você! Então cala a boca e beija" .. Sqñ hahaha.. Eu tentaria mudar a visão dela por mim de alguma maneira, sendo menos amigo, e mostrando interesse! ...
28/09/2014 21h52
Eu ia começar a demonstrar isso, por meio de palavras e ações.. E por fim tentar dizer isso pra ela...
Se ela vier com papinho de que somos amigos e etc, eu deixo ela falando sozinha e vou embora e nunca mais falo com ela, exceto se ela aceitar meu pedido (no prazo máximo de 2 semanas)