Há alguns anos, as orientações sexuais eram definidas como hétero, homossexual e lésbica e . Popularmente chamados de bicha e sapatão e gillete (para os bissexuais). Hoje em dia, há GLBTQIPA+. Onde, G=gay (para ambos os sexos), L=lésbica, B=bissexual, T=transexual, Q=queer (esquisito, originalmente, mas adaptado à orientação sexual, significa homossexual), I=intersexual, P=pansexual e A=Assexual. E o sinal +, para indicar que podem surgir outras acepções. O que mais pode se esperar?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
02/04/2021 21h28
Frescura isso
anônima
02/04/2021 21h26
Ac
02/04/2021 21h28
acho que as pessoas não deveriam se definir por rótulos mas to fds
02/04/2021 21h30
vou ser muito criticada nessa vida ainda, porque só conheço quatro.
eles respondem
anônimo
02/04/2021 21h29
Cara, o peixe tá muito caro, tá louco. O negócio é comer miojo mesmo.
02/04/2021 21h27
Para mim só existem:
Hétero, Homo (gay e lésbica), Bissexual e Assexual.
anônimo
02/04/2021 21h28
Hoje tem 421 gêneros reconhecidos pela OMS. Mas na minha opinião eu acho que alguns é coisa de louco, tem um chamados g0ys que são homens que virem gays quando fumam maconha, e tem as mulheres que batem palma e viram lésbicas. Tem algumas Las que parecem zueira já.
anônimo
02/04/2021 21h29
Mano tudo bem isso ser usado para fins de estudo sobre sexualidade
só acho chato que são tantas coisas sexuais que não vejo o menor sentido.
pra mim só existe Gay, Lesbica, Bissexual e assexual. o resto se for olhar é a mesma coisa
não é preconceito é que são tantos nomes desnecessários
deveriam usar o termo "Queer" já que ele abraça todo tipo de sexualidade que esteja fora da Hétero
anônimo
02/04/2021 21h35
É o pessoal do ALFABETO.
anônimo
02/04/2021 21h37
Gênero é uma coisa.
Sexualidade é outra.

Eu mesmo sou homem hétero mas mtos me confundem como homo. As pessoas padronizam tudo, se fugiu um pouquinho da caixinha hétero, já pensam outra coisa.
anônimo
02/04/2021 21h38
Daqui a pouco vai aparecer pãossexual, o cara que só sente tesão em transar enquanto come pão
anônimo
02/04/2021 21h52
Quero ver o que vai acontecer quando acabar as letras do alfabeto, esse povo surtado vai chorar sangue
anônimo
02/04/2021 21h54
Celibatário entraria ai também?
02/04/2021 22h02
De novo com esses papos Ze das Abóboras.
Ta querendo sair do armário depois de velho?
O exame de próstata ta em dia?
anônimo
02/04/2021 22h45
Esperar mais nomenclatura chata.