Sou casada a 10 anos,meu marido e fiel,tambem vivo bem financeiramente,porem e insuficiente na cama nao me da prazer ele se satisfaz e pronto,quando quero sentir prazer eu que lute,nao e nada romântico acha que sua obrigação e apenas por dinheiro em casa,sou carente e sozinha,nao adianta conversa a natureza dele e dificil quando decide uma coisa nao muda de opinião,nao quero me separa por que ele e um bom pai e um bom homem so que estou a pronto de cometer uma traição.

elas perguntam
17 14
eles respondem
03/04/2021 00h04
Boa noite quero t dizer q entendo e tive que passar por esta decisao.

Resolvi nao trair e tentar salvar o casamento.

Nao consegui.

Nao traia. Fale sempre a verdade e se tiver q se separar separe pela verdade e nao pela mentira.
anônimo
03/04/2021 00h12
Ja falou pra ele q falta de sexo na cama ocasiona traíçao?? Pq oq não tem dentronde casa, a gente procura na rua....
03/04/2021 08h11
Moça, já ouvi relatos semelhantes e compreendo perfeitamente seu sofrimento. Eu só posso te dizer o seguinte: vc não pode desistir de ser feliz. Isso nunca!! Vc precisa fazer algo sobre isso. Ou você dá um salto de fé e pede separação, ou insiste com ele sem esmorecer, de forma incisiva! Com força! Eu tentaria dar um ultimato. Mas decisivo mesmo! Falaria tudo que está represado, mas tudo mesmo e já deixaria claro pra ele que teria que ouvir e se esforçar em ajudar e mudar, caso contrário seria o fim. Não dá pra viver infeliz, moça. E é tão simples o casal se amar, se ajudar nas necessidades um do outro! É só conversar e querer! Se ele não quiser nem isso, querida, talvez você esteja apenas se enganando e acabe ficando sempre infeliz e empurrando isso pra frente. Não faça isso com você mesma! Resolva isso com ele de forma incisiva ou então se separe, porque, acredite, tem muito homem carinhoso no mundo querendo amar de verdade, sabe? Pare de fazer isso com você mesma. Busque essa felicidade que vc quer, porque ela existe!!
anônimo
02/04/2021 23h46
se não tiver jeito vc se separa,nada de trair deixa de inventar desculpas,ele sempre vai ser pai então se não tiver jeito se separa e vive sua vida se trai vc não presta.
02/04/2021 21h55
Chama se apagou
02/04/2021 21h58
A vida é feita de escolhas
anônimo
02/04/2021 21h59
Não sei opinar.
anônimo
02/04/2021 22h03
Puts, foda isso hein, e quando o cara é intransigente para conversar sobre essa coisa do prazer fica difícil.
Pq não é prazeroso pra você? O que ele faz de errado? já tentou falar sobre isso?
anônimo
02/04/2021 21h58
Ele é um bom pai, um bom homem e tu vive bem, né? Bom, traia, é o que as pessoas normalmente fazem. Não será diferente do resto.
anônimo
02/04/2021 21h55
Está colocando o sexo em primeiro plano. Pense sobre isso...
02/04/2021 21h55
Traição é sempre a solução, quando ele descobrir é só pedir o divórcio e colocar na justiça, tire cada centavo que ele tiver alegando não ter condições de criar seus filhos sozinha.
03/04/2021 07h35
Já passei por isso. Infelizmente, quando acaba o interesse, a tentação de buscar conforto em outros braços é grande. A relação cai na rotina. Às vezes dá pra tentar salvar programando uma pequena lua de mel, umas férias mais apimentadas. Mas se nada der certo, nunca traia. Você tem autonomia financeira? Terminem de uma vez. Viver frustrada só vai destruir você aos poucos. Se vocês tem filhos, conversem e cheguem a um acordo. Nada de arrastar relação fracassada.
anônimo
03/04/2021 07h58
"nao quero me separa por que ele e um bom pai e um bom homem" - a frase que pega, né.
anônimo
03/04/2021 02h50
Vc vai trair. Se ele descobrir, ele vai meter o Pé na sua bunda. Falar que a culpa do término foi você. E ele vai ter razão. Ou mete a real nele logo, ou termine o relacionamento. Se ele é bom pai, será com ou sem vc, se não ele não é um bom pai.
03/04/2021 02h46
Pelo menos não leve DST em casa, use camisinha sempre e não chupe sem camisinha, também dá pra pegar DST chupando.
03/04/2021 02h41
Bem, você sentar e conversar sobre isso abertamente com ele, dando-o um cheque mate, explicando que está infeliz e bla bla bla....

Se ele continuar do mesmo jeito, talvez um divórcio seja melhor do que uma traição.

Não acho que traição fará bem para sua cabeça no futuro.
elas respondem
anônima
02/04/2021 21h57
Prefere trair e levar um casamento falido nas costas, do q terminar e ser feliz com outra pessoa?
anônima
02/04/2021 22h08
"nao quero me separa por que ele e um bom pai e um bom homem"

É isso que prende você a ele. Ele pode continuar sendo um bom pai com você separada dele.

E como assim ele é um bom homem? Um cara egoísta que não sabe te satisfazer na cama, que não é romântico e não tem nada a oferecer além de dinheiro? Olha, de um homem bom assim eu é que não preciso.

Acho que você é carente e insegura, por isso não sai desse relacionamento. Procure um psicólogo.
02/04/2021 21h57
Faz hipnose e vire assexual
anônima
02/04/2021 22h35
faça terapia de casal , leia livros sobre casamento
homem no geral não é romantico
03/04/2021 07h51
Termina
Vc ta morta estando viva nessa situação
Va viver de vdd
03/04/2021 08h38
conversa com ele
03/04/2021 00h00
eu daria um ultimato, "ou vc me satisfaz emocional e sexualmente ou vou embora da sua vida" e esperaria alguma atitude, mesmo que vc n vá cumprir a parte de ir embora.
anônima
02/04/2021 22h06
Conversa, conhecimento e amor.
Ele precisa saber o que você pensa, e você saber o que ele pensa. Busquem conhecimento sobre relacionamento. Já ouviu falar em linguagens de valorização/amor? Então, faz diferença quando se entende isso.
Precisam mudar a mente de vocês, porque as ações começam nos pensamentos, emoções e sentimentos.
anônima
02/04/2021 22h04
Pede o divórcio e pronto.
anônima
02/04/2021 22h00
Se separe e vá em busca da sua felicidade
02/04/2021 21h59
E como era no namoro?
02/04/2021 21h59
se você não tem a atenção que queria dele ou o sexo que queria, você deveria se separar dele.
tenta conversar com ele, e tentar coisas diferentes.
mas se nem o pau sobe mais, é porque amor não tem.

ele vai continuar sendo um bom pai, mesmo com o divorcio.
02/04/2021 21h56
Se separa
02/04/2021 21h55
Meu medo é esse: me casar e continuar em uma relação porque é confortável demais estar com aquela pessoa, e eu já a amar o suficiente pra largar o barco.