elas respondem
Três cenários:
- Os dois iniciando uma carreira no mesmo patamar: não veria necessidade de uma separação total. Rolaria caso ele sentisse necessidade, apenas. Mas acho difícil alguém pedir nesses casos.
- Ele tendo mais do que eu: Entenderia a diferença e a possível proposta de separação total. Não acredito que isso fosse soar ofensivo, dentro do cenário.
- Eu tendo mais do que ele: Não sentiria necessidade de separar por total, não. Aceitaria o risco, acredito.
Dizem que só se conhece alguém de verdade depois de um divórcio, vide os inúmeros casos que aparecem por aí. E a gente sabe que dinheiro mexe com muita gente. Se saber disso me impediria de tentar? Muito provável que não, mas entendo quem não tente.
Tenho medo de casamento, não vou mentir.
Eu tenho medo de casar e perder o encanto pela pessoa. Então n sei
Não ando com muita vontade de me casar, mas, até prefiro separação de bens
Sim, hoje em dia a chance de divórcio é enorme.
Sim, quero casar. Sim, aceitaria separação total de bens, pois não quero os bens da pessoa, quero a pessoa. Quero que seja pra sempre, então não quero que um dia precise dessa partilha, mas quero dar essa demonstração de amor de mostrar que não quero bens.
Essa pergunta n preciso explicar kkkkk
complicado, a depender da forma que fosse colocada, isso poderia ofender sim
Sim , mas se um dia vc decidir por separação, a separação total de bens é o mais justo (em alguns casos evita golpes ) ,e não dificulta tanto o processo
Pra que me casaria com separação de bens? Sai fora, é como se o cara não confiasse em mim, e pior, é tão fdp que me deixaria na lama
Sim com comunhão parcial.
Não e é uma decisão definitiva mesmo. Mas se fosse casar com certeza iria preferir separação total de bens.
eles respondem
Pretendo sim e nunca pensei nessa segunda parte, até porque não vai ter divórcio.
Eu que ia pedir, sai fora de a pessoa me cornear e ainda querer levar minhas coisa, eu em
Depende.
Se ambos não tivessem nada e quisessem construir um patrimônio juntos, aí justo ser comunhão de bens e dividir as coisas caso aconteça um divórcio, pq seriam coisas q ambos conquistaram juntos.
Agora se eu ou ela tivermos conquistado nossos próprios patrimônios sem ajuda um do outro, o justo é separação de bens mesmo.
Sim, separação total de bens é essencial, não aceitaria se fosse de outra forma.
Se fosse casar e ela propusesse separação de bens, eu aceitaria. Eu não proporia. Sou dos trouxas que casariam sem pensar no possível divórcio.
Sim prendendo, sim aceitaria, apesar de achar que estes acordos mais atrapalham o casal do q qualquer outra coisa
Me pergunto que bens tenho pra separar? mais eu entenderia ela...
Irei preferir, deve evitar muito pensamento desgastante.
Sim para as duas perguntas.
Eu só me casaria apenas com separação total de bens. Hoje em dia isso se tornou negócio e não quero perder o pouco que ainda tenho. E não sei se pretendo... eu tenho muitas pretensões, mas pelo menos a maioria delas não se tornarão realidade, então é difícil dizer.