vcs acham isso normal? eu nao aguento ver uma mulher que fico cheio de tesão
ainda mais quando e um mulherão,

eles perguntam
7 3
elas respondem
02/10/2016 08h34
Se vc quer ser monogâmico e nn consegue e isso lhe causa sofrimento e ao outro, sujiro procurar ajuda de um profissional psicólogo
Se o seu desejo te domina ao invés de vc dominar os seus desejos eu acho q não é normal. Ta desajustado isso dai. E vc deve buscar entender pq pra só assim modelar um comportamento mais adequado
02/10/2016 08h33
Caráter não tá relacionado a gênero nem a porra nenhuma, ou você tem ou não.
Segura esse pinto dentro da tua cueca e só libera pra tua mulher. Se não consegue, melhor é ficar solteiro porque acredito eu que ela não merece a tua canalhice.
01/10/2016 20h54
NOJINHO DE VC
Aposto que deve ser esses velho safado.
Se poupe, me poupe, nos poupe
anônima
02/10/2016 08h31
Só é mais um homem assumindo , o que estamos cansadas de saber, ainda bem que vc gosta de mulher, tem cara que pula cerca por causa de pau
03/10/2016 02h06
Parabens pela coragem de admitir.... Porem se vc eh assim nao devia estar casado.
anônima
03/10/2016 02h10
Preguiça.
03/10/2016 02h14
Não entendo por que uma pessoa que não tem a mínima vontade de ser fiel se casa...
Acho que esse comportamento é uma grande falta de consideração com sua esposa.
eles respondem
02/10/2016 07h41
oi janny. tenho 30 so
03/10/2016 01h38
Tava respondendo aqui sobre suicidio, esfregar cara em asfalto quente e arrastar corpo por estrada dw cascalho mas, preferi ficar calado.
03/10/2016 02h16
Uma coisa é sentir tesão, porque querendo ou não, vai ser algo inevitável, mesmo estando comprometido com outra.

Outra coisa é chegar às vias de fato, e trair a sua atual esposa.
Se isso não está acontecendo, isso não é um grande problema. Só evite muito ficar olhando indiscretamente e lançando cantadas à outras mulheres , pois isso seria um desrespeito tanto com a sua mulher, quanto com as outras.

Se tem realmente uma vontade incontrolável de ter mais de uma, nem vale a pena ficar casado.