Tenho 24 anos, nunca trabalhei.

Tenho 300 mil, que me rendem mais de três mil reais ao mês, e provavelmente vou herdar alguns milhões.

Não tenho a menor vontade de trabalhar, no meu caso, vocês perderiam o interesse só pelo fato de não trabalhar?

eles perguntam
13 5
elas respondem
01/10/2016 19h09
Alguns milhões, aham, ta bom. Hahahaha
Perderia o interesse sim, o cara pode ganhar 1 milhão por mês, mas se ficar em casa coçando o saco eu não quero
01/10/2016 23h20
"Mente vazia, oficina do diabo".

Acho que independente de dinheiro ou não, a pessoa precisa de ocupar com alguma coisa.
Se tem grana, faz alguma coisa que você gosta.
Se sentir inútil é uma bosta :)
anônima
02/10/2016 01h26
Não gosto disso. E trabalho voluntário? O que você acha ? Trabalhar engradece o caráter.
anônima
02/10/2016 11h44
O que vc é , não tem a ver com sua conta bancária , herdada de alguém sim com muita visão e digna de admiração, aproveite da sua posição para crescer como ser humano , estude,trabalhe...e 3mil reais de renda hoje em dia não dá pra muita coisa não...seja mais ambicioso...claro se vc for um adolescente, da pra ir no Mac, cinema,comprar umas roupas, uns doces...
01/10/2016 23h04
Edit:
Depende do que você pensa, da tua maneira de encarar a vida.
Dinheiro não define caráter, assim como se você não tivesse dinheiro, isso não deve ser definido em um relacionamento.
A pergunta é: você está feliz com o que você é hoje?
02/10/2016 12h33
Eu acho que é um homem mimado.
02/10/2016 11h47
Homem que não tem perspectiva de vida é ruim de mais.
02/10/2016 00h36
Acho que no mundo de hoje muitas com certeza vão se aproveitar de você só pelo seu dinheiro, então... Se você quer ter o interesse de alguém que valha a pena, arranja um trabalho nem que seja para passar o tempo.
anônima
02/10/2016 09h22
Não iria me interessar, prefiro um cara que trabalha. Mesmo que vc tenha todo esse dinheiro e tenha uma vida tranquila hj, vc poderia fazer cursos, abrir uma empresa, criar um aplicativo útil e trabalhar com ele, enfim existem inúmeras possibilidades, já que vc nãoao sabe o dia de amanhã.
O trabalho dignifica o homem, e pelo menos eu para gostar, querer estar com a pessoa tenho que admirá-la do contrário friendzone forever.
01/10/2016 23h03
Vamos ser amigos
anônima
01/10/2016 22h55
Concordo com a @Ellie
Juh
01/10/2016 22h53
Acho q tem vida fácil
anônima
01/10/2016 19h12
Arruma um trabalho msm que seja por capricho, um que só te faça passar o tempo
eles respondem
02/10/2016 11h47
Isso é um sinal claro que você não sabe se virar sozinho. Nenhum pouco atraente.
anônimo
01/10/2016 22h18
Tenho idéias pra montar uma empresa. Só não tenho o dinheiro, você tem. Quer investir? Aí você terá um emprego de empresário.
02/10/2016 03h13
A mulher que casar com um vagal desses tá fudi**
anônimo
02/10/2016 09h45
Oxe! Mas a maioria das mulheres brasileiras gostam de caras assim ,que bancam elas as bonitas ainda mais , para vc sair com umas dessas tem que pagar bebidas e ir para lugares caros kkk não entendo sua preocupação
06/11/2016 00h26
300 mil é rico? Blz então...
Vai estudar, se dedicar para quem sabe um dia ter um padrão de vida melhor de verdade.
O trabalho engrandece o homem.