O menino me mandou msg tem 1 mês tava querendo me ver e tudo.
Hoje descobri que ele tá ficando com outra tem 1 mês,
E segunda feira mandou msg pra ex dele querendo que ela fosse na casa dele.

Ou seja disse tá sério com a menina lá e fica mandando msg pra ex, ela xingou ele todo falou que ele é safado e mentiroso, que namorava com ela e ficava conversando com outras, os dois namoraram por 4 semanas e ela descobriu e terminou com ele.

Fiquei pensando se quando tava ficando comigo não ficava assim mandando msg pra outras, e falando comigo coisas bonitas pra me conquistar.
E ao msm tempo só querendo sexo.

Igual essa q tá recente, ficou dizendo que ela tem um fogo, q quer sexo todo dia, e isso e aqui.

E teve uma hora q ele falou q não tava mais conseguindo ficar sozinho, precisava de alguém, q homem n consegue ficar sozinho.
Tava falando tipo de sx, que precisava de alguém pro ato.

Tudo indicando q ele tá querendo ter alguém só p transar.

E eu tô chorando por causa dele, eu queria algo além, me afastei quando vi q ele tava querendo sx, mas eu queria q ele percebesse, até pq já tinha comentado com ele tbm.

O que faço tô com o coração completamente partido sério

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/04/2021 00h23
Ele não gosta de tu. Melhor tu partir pra outra...
anônimo
03/04/2021 02h37
Mas vcs gostam garai. Se o cara for certinho vcs acham sem graça e terminam
anônimo
03/04/2021 00h17
Esse é esperto, se estiver comendo as três então tá bom pra ele
anônimo
03/04/2021 00h19
Muleque...
03/04/2021 02h51
Ele age dessa forma e vc ainda gosta dele? Tento entender o que de tão bom ele faz pra vc gostar dele, se conheço uma mulher assim eu já perco todo interesse
elas respondem
anônima
03/04/2021 02h47
Os homens são todos assim, nem me espanta mais
anônima
03/04/2021 00h21
Infelizmente a maioria dos homens são assim
03/04/2021 02h48
por experiência própria tem homens q não valem a pena nem dar a ppk, sai fora