Não vou te dar prova de nada. Só posso te dizer que vc ainda vai vivenciar algo que te fará ter certeza por conta própria.
anônima
03/04/2021 04h54
Deus é mistério....
Ele existe sim
Mas tudo acontece conforme a vontade dele
anônima
03/04/2021 15h36
Ele existe anônimo
anônima
03/04/2021 08h41
Muitos falam de prova concreta, mas já parou pra pensar que somos perfeitos demais para termos vindo apenas de uma explosão? Olha como cada coisa do nosso corpo foi criada perfeitamente. Nosso braço tem a flexibilidade pra diminuir e aumentar, os órgãos genitais pra procriação, os olhos que se comunicam com a mente. É impossível não acreditar que Deus exista.
03/04/2021 02h36
só ler a bíblia rsrs tudo q diz, está se cumprindo
anônima
03/04/2021 08h37
O universo e a natureza funcionam de forma perfeita demais para não ter uma inteligência por trás
O surgimento da vida
03/04/2021 08h36
a prova concreta é que ninguém nunca conseguiu provar que deus existe, não preciso de mais nada...
anônima
04/04/2021 00h24
Não me envolvo com esse tipo de coisa, não me acrescenta nada.
anônima
04/04/2021 01h16
Não tem como provar, por isso eu sou agnóstica.
Se deus criou o mundo, então quem criou deus? Hahaha
eles respondem
03/04/2021 02h43
O balanço do universo é pft dms, imagino como se fosse um programa cheio de regras, como todo programa, esse tbm tem um criador. Mas o principal motivo pra acreditar em Deus é não me perder em crises existenciais que eu tenho com frequência, quando penso na possibilidade Deus não existir eu piro e fico imaginando se todo o esforço q eu faço vale de algo já q eu simplesmente vou sumir. Me falta palavras pra explicar a sensação ruim que eu tenho quando imagino isso. Eu costumo ser muito racional, se eu ficasse convicto que Deus não existe eu provavelmente me mataria, tipo, nada significa nada, pra que passar por tantos problemas se eu posso simplesmente adiantar o processo e sumir? Mesmo que as pessoas ao meu redor sofressem, elas tbm iriam sumir, ent nada importaria.
anônimo
03/04/2021 01h50
Não tem como provar algo que não existe!
03/04/2021 01h43
Ja parou pra pensar que a coisa mais incompreensível do universo é o fato do universo ser compreensível?
03/04/2021 01h48
Se ainda estiver vivo, só agradece...
03/04/2021 08h36
O testemunho dos mártires não basta?
=================================
Deus quer que a gente acredite por confiança! Por isso que Ele gosta da verdade.
Quem não é sincero, não é confiável...
Já quem só fala a verdade e prova isso com a vida...
Humm, nisso eu confio! ;)
anônimo
03/04/2021 02h35
Olhe ao seu redor, tudo o que você vê acha que foi criado sozinho? Se por acaso a molécula de oxigênio não existisse, não teríamos água, e construções não seriam possíveis de ser realizadas, que se faltassem abelhas o nosso ecossistema colapsaria, são nos pequenos detalhes que você vai perceber a sabedoria de Deus, que tudo no nosso mundo foi feito de maneira inteligente, e não é de uma loteria evolucionária que a inteligência surge.
anônimo
03/04/2021 03h03
As respostas...kkkkk Mesma ladainha de sempre! Não tem prova. Ou vc acredita ou não. "Sinto ele". Kkkk tbm sinto o homem-aranha. Já já ele desce aqui em casa. Trata de crença. Algo metafísico. Eu não acredito num ser superior bondoso não...
anônimo
03/04/2021 02h05
Tudo oq ta acontecendo na biblia ta acontecendo exatamante....sla
anônimo
03/04/2021 06h32
Apenas me de uma prova que Deus não existe?

Se a ciência não pode provar que ele existe ou não e você segue somente a ciência, tu está no mesmo barco que qualquer religioso, você tem crença em exatas sendo que essa exata ( ciência) não consegue descobrir qual o valor de X (Deus).
Na real, acho que vocês ateus são muito ingênuos, dizem que religião é isso ou aquilo, mas religião em si mantém bilhões de pessoas na linha.
Imagine se não existisse nenhuma religião?
Porra cara, pode anotar aí no seu bloquinho de notas do word que o indice de criminalidade seria 200% maior ou muito mais kkkkkkkkkkk
04/04/2021 01h46
O universo é perfeito dms, apenas um erro e tudo iria desabar. Os cientistas chegaram a conclusão de não tem como as coisas serem tão perfeitas, já que uma pequena mudança no átomo poderia alterar outro e assim acabar todo o universo. Então tem uma energia que impede disso acontecer e que criou todo esses sistema. Pesquisa aí que eles explicam melhor
03/04/2021 01h47
Não vou te dar nada.
anônimo
03/04/2021 04h26
Se não acredita continua sem acreditar e foda se
anônimo
03/04/2021 22h49
Leia Hebreus 11 e entenderá.
03/04/2021 02h04
A prova que Deus existe é que sentimos ele, só quem sente acredita. Outra coisa que existe e só sentimos é o problema com ansiedade, só quem sente sabe
anônimo
03/04/2021 02h02
Eu lá tenho cara de pedra.
anônimo
03/04/2021 08h33
Não dou!
03/04/2021 08h34
Não vou te provar, se você não acredita, essa é uma batalha que vc tem que lutar...
anônimo
03/04/2021 08h35
Vc tá sendo preguiçoso, procure q vc encontra com ele
anônimo
03/04/2021 02h00
Se olha no espelho, pronto.
03/04/2021 02h56
Nunca vai encontrar essa resposta, existem muito mais evidências de que não existe nenhum deus e que se existe ele não é bom como dizem, chega a ser até bem fácil de chegar nessa conclusão mas o ser humano tem medo de cogitar essas possibilidades, é mais fácil acreditar que existe um deus bom e que depois de morrer vai viver eternamente.
03/04/2021 08h34
Não existe prova
anônimo
03/04/2021 04h52
Não existe! simples assim ;)
anônimo
03/04/2021 10h58
Seria contraditória a existência de Deus devido ao conceito sobre o que é Deus.
Ele "existe" como um símbolo. Não é algo palpável.
É crença e nada mais.
Vc acredita ou não.

Não precisa sofrer com isso, pois vc pode viver tranquilamente sem a possibilidade de haver um Deus.
Sua vida vai seguir naturalmente e vc fará suas escolhas e terá suas perdas.
Vida que segue.
Quem precisa de Deus pra alguma coisa é porque tem alguma deficiência psíquica e não quer tomar remédio.
Rs

E a ciência não preocupa em provar se Deus existe .
Só imbecil gasta tempo com isso.
Ciência pega algo existente e faz testes.
Teria que pegar "Deus" e testá-lo.
Mas cadê Deus? É só uma ideia.
Ciência é outra pegada.

E mais idiota ainda quem fica nessa de prove que existe, prove que não existe.
É imbecilidade dos dois lados.
anônimo
03/04/2021 01h32
Meu pennez e tão perfeito que só poderia ser uma obra divina.
anônimo
03/04/2021 01h50
Não há.

Passar bem.
03/04/2021 03h14
Não existe prova concreta?
anônimo
04/04/2021 00h26
Sequência de Fibonacci