ontem eu ele estavamos no mó papo na escola conversamos muito e trocavamos olhares até que eu tava fazendo palhaça ao menino do meu lado e como ele estava lá trás ele estava vendo e depois disso virei para trás e vi ele de cabeça baixa com o olhar todo vermelho,e quando eu mandei mensagens para ele, ele visualizou e não respondeu :(

elas perguntam
0 2
elas respondem
01/10/2016 20h14
Manda ele ir lavar a casa da cachorra, você não fez nada de mais.
anônima
01/10/2016 19h46
Pode ser que sim...mais acho que ele ficou com raiva também e acabou te ignorando mais não se preocupe ele pode falar com você denovo vai la e pergunta para ele oque aconteceu ;)