Bebo todos os dias, me sinto frustrada... Pode ser depressão?

0
308
5a
O único prazer que tenho é beber todos os dias, me sinto frustrada a maioria do tempo e acho que nunca vou alcançar os meus objetivos...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
É um sinal de depressão sim, fica esperta
Sei não.
anônimo
5a
Vishh... há quanto tempo isso vem acontecendo?
anônimo
5a
Sim.
Lamento.
elas respondem
4
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Cuidado com o fígado
sim, fracasso total
anônima
5a
Cuidado cara, bebida vicia muito quando vc for ver tá bebendo por puta compulsão.
Tenta trocar isso por uma atividade física que te proporcione prazer.