Bebo todos os dias, me sinto frustrada... Pode ser depressão?
O único prazer que tenho é beber todos os dias, me sinto frustrada a maioria do tempo e acho que nunca vou alcançar os meus objetivos...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
5a
É um sinal de depressão sim, fica esperta
5a
Sei não.
anônimo
5a
Vishh... há quanto tempo isso vem acontecendo?
anônimo
5a
Sim.
Lamento.
Lamento.
Talvez...
elas respondem
4
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Cuidado com o fígado
5a
sim, fracasso total
anônima
5a
Cuidado cara, bebida vicia muito quando vc for ver tá bebendo por puta compulsão.
Tenta trocar isso por uma atividade física que te proporcione prazer.
Tenta trocar isso por uma atividade física que te proporcione prazer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!