Acho que isso aconteceu algumas vezes na minha infância e também já passei por alguns episódios assim com a minha mãe, quando ela estava dentro do carro completando o caminho e muito longe de um banheiro e é mais comum que ela acabe sentindo vontade de defecar ou urinar, às vezes ela melava um pouco o banheiro.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/10/2016 20h08
Devo ter feito quando era bebe...
anônima
04/10/2016 21h04
Claro...o dia q vc tá com diarréia...vai soltar um pum e tem uma supresa!
anônima
04/10/2016 21h06
Quando eu era criança, estava no carro, tinha 4 anos, lembro até hoje o quanto eu chorei e nada da puta da minha tia (tinhamu titia) parar pra eu fazer meu trabalho.
eles respondem
04/10/2016 22h56
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
anônimo
04/10/2016 23h49
Na calça não lembro não, mas numa pracinha da cidade, as 2 horas da madrugada, voltando de uma festa, sim. kkkkkk
E limpei com folhas de uma planta que estava do meu lado.