Vejo que as mulheres não tão bonitas são melhores pra conversar e são bem mais simpáticas.
Parece que quanto mais bonita a pessoa é, mais ela se acha e pensa que é superior aos outros.

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
03/04/2021 10h17
Existe bonita chata, bonita simpática, feia chata, feia simpática.
anônima
03/04/2021 08h07
Os homens nao sao???
Pessoas que sao bonitas acha que são perfeita e as feinhas sao simpaticas pra compensa.
03/04/2021 07h49
É vdd, e elas são assim por causa do ego que coisaram nelas
anônima
03/04/2021 10h30
Com certeza, essas mulheres muito bonitas só querem biscoitos para inflar o ego delas
03/04/2021 09h15
personalidade não tem nada a ver com aparência.

mas acho que viver sendo aplaudida por ser bonita pode sim implicar nisso
03/04/2021 08h28
isso é bem real, tem gente que não se preocupa em ter conteúdo, tenho algumas amigas que são bem bonitas e tem uns papos tão fúteis, só falam de homem. odeio.
anônima
03/04/2021 08h26
Não é só porque não te dão bola que elas são chatas... Ngm é obrigada a ser legal com homem, até porque são muito emocionados
anônima
03/04/2021 10h25
Nada a ver e parabéns seu hipócrita, julgamento totalmente superficial.
03/04/2021 10h30
Para que uma pessoa seja chata e superficial nem precisa ser bonita. Às vezes esses mais "bonitos" são até mais humildes.
anônima
03/04/2021 10h23
Mulheres bonitas demais tem um batalhão de homens atras delas babando, correndo atras, dando em cima pior que desesperados, chega a ser um saco e um inferno isto. Elas podem escolher com quem conversar, não precisam perder tempo com babacas idiotas. E isto estes caras não entendem, tem um papo horrivel, uma aparencia horrivel e acham que as mulheres lindas tem de dar bola a eles, estes imbecis não se enxergam no espelho.
03/04/2021 10h04
o que tem a ver o cu com as calças
anônima
03/04/2021 08h22
Na hora de me expressar, cometo muito um erro!
Não existe problema com pessoas bonitas, mas, com aquelas que são extremamente vaidosas, traiçoeiras, arrogantes e vingativas sem causa.
Na mitologia grega vemos esta diferença, entre Afrodite e Psiquê!
A primeira queria ser adorada e, tinha ciúmes de uma concorrente tão bela quanto, ou mais bonita que recebia atenções...chegava ao extremo de querer eliminar uma jovem que nunca fez mal a Deusa!
Afrodite era traiçoeira, pois, a mesma teve várias relações com deuses e mortais e, não respeitou o próprio marido, pois, o traiu, mas, Psiquê era diferente, era bela, se importava com os outros e, era fiel ao marido.
Resumindo, não sou contra beleza alguma, muito pelo contrario, apenas detesto as atitudes de pessoas que se comportam como Afrodite
03/04/2021 08h01
Não são todas, mas a maioria sim kkk infelizmente
03/04/2021 07h49
Nem todas
Mas são mais problemáticas de alguma forma
eles respondem
03/04/2021 07h45
a questão é mais o quanto ela foi bajulada pela aparência durante a vida
03/04/2021 10h09
Realmente as chamadas bonitinhas sao mais chatas, cheias de nao me pegue e nao me toque e etc.
anônimo
03/04/2021 08h26
Tem nada a ver.

Talvez você que seja inseguro para falar com as que vc acha atraente.
anônimo
03/04/2021 13h11
Tomou o corte né
anônimo
03/04/2021 06h25
Fonte: algumas meninas bonitas de Facebook
anônimo
03/04/2021 16h48
Tem mulher que tem o ego maior que a bunda. Ego gigante, bunda pequena, só porque tem rosto padrãozinho europeu, se acha a última bolacha do pacote. Uma chata do caralho, acha que todo mundo quer ela, na real sentem até nojo e ela viajando no país das maravilhas.
03/04/2021 16h43
Antes fosse.

Tem cada tribufu metido a princesa que chega a dar nojo.
03/04/2021 10h32
Não sei.
03/04/2021 16h46
Não é uma regra, conheci algumas mulheres lindas que são extremamente simpáticas, da mesma forma que já conheci canhão que era extremamente estúpida
03/04/2021 16h48
Nah man calma lá. Acho que isso ta errado, tem muita mina feia e chata tbm.
anônimo
03/04/2021 10h18
Acho que tem menos chance de mostrarem a personalidade. Tem mais opções ruins à disposição.
03/04/2021 09h13
Cada caso é diferente...
anônimo
03/04/2021 07h47
Sim, por causa do medo.