1.53K  01/10/2016 22h43

Durante a relação sexual anal a camisinha estourou, eu conheço o cara, diria que ele é saudável, mas claro que nn tenho certeza afinal nunca se sabe de ninguém né. Fui no ambulatório hoje, falei com o médico e expliquei a situação, e ele disse que não ia me disponibilizar a PrEP (profilaxia pós-exposicao) por motivos óbvios... Não ia me expor a uma caralhada de remédios sem necessidades, porq transei com um cara que eu conheço bem, e que pode nem ter problema nenhum. Mas aí expliquei pra ele que era uma região de fácil infecção e que pode nao ter problema mas tambem pode ter. Mas ele disse que era pra levar ele pra fazer o teste antes e se certificar se existe possibilidades reais de infecção, e pra eu ficar calma...
Sinceramente achei esse médico um bosta. Como cidadã não tenho direito a um serviço que é disponibilizado pra todos? Eu posso processar o médico por me negar o serviço, ja que não existe um protocolo que diz que tem que ter um exame do parceiro em mãos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/10/2016 22h14
Enfim...
O sexo foi gostoso pelo menos? Você pratica sexo anal há muito tempo? Consegue chegar ao orgasmo com anal?
anônimo
01/10/2016 20h27
Sim ele não pode negar!!
Por vias de dúvida !não sei se é possível pelo tempo que já passou
01/10/2016 22h43
Na verdade eles está certíssimo acha que esse tipo de medicamento é pra qualquer um que quiser? Pergunte pra outros médicos e vai ouvir a mesma coisa.
elas respondem
anônima
01/10/2016 22h40
Na verdade ele agiu como qualquer médico. Esse tipo de medicamento só é fornecido em casos de riscos reais (estupro) por exemplo. Se ele fizer o exame e der alguma coisa aí sim ele pode te dar o remédio.