Por exemplo dizem que cabelo afro é feio algumas pessoas acham,no calor da África é difícil ter um cabelo liso e sedoso.
Algumas pessoas criticam pessoas feias, como se todo mundo nascesse bonito.
Ou seja a pessoas que criticam outras na maioria dos casos não tem noção da realidade e acham que o mundo segue a sua utopia.
Oque vocês acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/04/2021 09h39
Criticam pela história da vida dela, nas crenças e parâmetros dela. Por isso não devemos nos preocupar com as críticas, não tem a ver conosco.
anônima
03/04/2021 10h57
Quem crítica tem q coçar o cu com um serrote
eles respondem
anônimo
03/04/2021 09h34
Pessoas chatas que querem padronizar tudo.
anônimo
03/04/2021 11h03
Por exemplo, alguém dizer que meu pennez nao é uma maravilha da natureza, uma obra divina, é algo absolutamente utópico.
03/04/2021 11h04
São pessoas amargas que desconhecem a realidade pois nunca sentiram a sensação na pele