Sinto que desenvolvi um Estresse Crônico. Não quero ser assim, tenho receio que isso afete a minha saúde mental. Na verdade já afeta. As situações do dia a dia contribuem para que eu fique desse jeito. O que mais me deixa preocupado, é que eu sou muito cauteloso e acabo guardando todo esse estresse pra mim. Não sou de botar pra fora, só quem convive comigo sabe o quanto sou frustrado. Mas no trabalho e em outros lugares, todos pensam que eu sou a pessoa mais calma do universo.
Isso me deixa sem forças para correr atrás de outros objetivos. Não consigo identificar se eu tenho fobia social, não gosto de lugar com muita gente, vivo extremamente irritado com o barulho que meus vizinhos fazem e sou frustrado por ter quase 30 anos e não ter conseguido um emprego que faça eu me sentir realizado. Não tenho carro nem imóvel no meu nome, não consigo parar em serviço nenhum, pois nunca estou satisfeito. O que eu realmente queria muito era voltar pro meu primeiro emprego e corrigir os meus erros lá, mas o fato de já ter tentado diversas vezes e não ter conseguido e não encontrar um serviço melhor, me deixa nesse estado. Não aguento mais trocar de emprego, mas também não estou realizado onde estou. Como ter forças pra correr atrás de outras coisas, sendo que o estresse crônico tomou conta de mim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/04/2021 11h37
Cara, vai num psiquiatra ou psicólogo. Vc só vem reclamar aqui, mas não tem ninguém pra te ajudar ou dar uma solução.
anônima
06/04/2021 13h22
Procurando ajuda médica especializada para o seu problema
eles respondem
03/04/2021 11h38
Não sei.