1.42K  04/10/2014 23h04

elas perguntam
8 1
eles respondem
02/10/2014 11h27
Chego e falo na Lata:

Gata, Você não é John Kennedy, Mas tá na minha mira ;)

Brincadeiras a parte, Trato ela diferenciado das outras pessoas, mostro que me importo com a opinião dela ( porque realmente me importo ), Fico com um pouco de ciumes mas sem ser paranoico, cada um com seu espaço. Não é que eu faça isso pra dar um sinal, é que realmente eu fico bastante tímido quando gosto da pessoa, a não ser que eu já tenha intimidade com ela.
anônimo
29/09/2014 22h30
Afim como ?, Apenas atração, ou gostar realmente ? , Quando eu gosto, eu começo a comprar coisas para ela, trato ela com prioridade e com carinho, pego no pé hahaha, começo a ter ciúmes, mas com o tempo isso passa conforme vou ganhando confiança na pessoa, sou totalmente sincero, entre outras coisitas mas haha
28/09/2014 21h57
Converso mais com ela. Começo a trata-la com prioridade, sou mais carinhoso e educado..
Enfim, trato de uma maneira totalmente diferente da que trato outras garotas.
28/09/2014 22h09
Conversas e mais conversas, Jogo verde pra colher maduro.
02/10/2014 06h20
Primeira coisa e o tratamento diferenciado.Conversa se torna gostosa..um recado ..olhar mais demorado.Eu lembro que quando criança eu era apaixonado por uma menina da escola e eu não deixava ninguém sentar ao meu lado so pra ela ficar pertinho e quando ela me escolhia me sentia nas nuvens....ahh como era bomm
anônimo
02/10/2014 09h04
Não dou sinais, digo na lata.
02/10/2014 14h26
Eu chegaria com uma cantada charmosa e encantadora:

Gata, Mario é vermelho, sonic é azul você gostaria de ser o meu player two? haha

Brincadeiras a parte, eu tentaria manter contato visual tentando perceber algum retorno vindo dela para então poder tomar alguma atitude.
anônimo
04/10/2014 23h04
Eu não consigo chegar na lata e falar, começo a observar, tento falar com ela, mas fico muito na cara que gosto porque fico muito timido e sem jeito mas é algo natural meu não consigo mudar. Tem casos que eu amo a pessoa e a pessoa também e acontece naturalmente pois não consigo chegar e falar.
elas respondem
anônima
28/09/2014 21h51
Observando...