Não curto quem fica cutucando quando conversa o resto é de boa
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
03/04/2021 15h46
Bebo pouco de vez em quando.
votei em Não, basta a pessoa não ficar me incomodando quando eu beber.
03/04/2021 13h42
não ligo
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
03/04/2021 13h17
Aqui.
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
anônima
03/04/2021 11h17
Sim
votei em Sim, apenas tenho relacionamento se a pessoa não fizer uso.
03/04/2021 10h55
Bebendo ocasionalmente, tá bom.
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
anônima
03/04/2021 10h44
Não sendo um pinguço está ótimo.
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
anônima
03/04/2021 10h43
Não quero cheiro de cachaça do meu lado
votei em Sim, apenas tenho relacionamento se a pessoa não fizer uso.
03/04/2021 11h16
Tenho trauma com homem que bebe. A maioria dos que eu conheço bebem pra chumbar e pagar de doido(o que, na minha opinião, é ridículo). Meu pai mesmo não é de falar besteira, mas é só beber umas que fica idiota - além de fedorento.
votei em Sim, apenas tenho relacionamento se a pessoa não fizer uso.
eles respondem
03/04/2021 11h06
Quem bebe só traz desgraça para a vida dos outros.
Amém...
votei em Sim, apenas tenho relacionamento se a pessoa não fizer uso.
anônimo
03/04/2021 15h43
Eu bebo, mas sou indiferente.

Reconheço que é legal ter alguém que te acompanhe em um vinho à noite ou uma cervejinha no churrasco.

Para mim é tranquilo porque não sou de encher a cara.
03/04/2021 13h33
Contanto que não beba até ter um coma alcoólico, ficar me fazendo passar vergonha em público ou insitindo para que eu beba também, tá tudo tranquilo.
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
03/04/2021 13h21
Claro q se for uma coisa exagerada eu n iria gostar não, mt inconveniente pra mim
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
anônimo
03/04/2021 10h41
Desde que ela não me incomode, por não beber.
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
03/04/2021 10h54
Não sendo chata nem comigo nem consigo, segue o baile
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
anônimo
03/04/2021 10h53
Namorei uma mina que bebia e fumava. E eu não, conclusão da história é meio complicado.

Votei em: Sim, apenas tenho relacionamento se a pessoa não fizer o uso.
anônimo
03/04/2021 10h47
Lógico
Pessoa que bebe fede
03/04/2021 10h44
Não sendo alcoólatra, tá tudo certo
votei em Não, eu não levo isso muito em consideração.
anônimo
03/04/2021 10h55
Eu não bebo, então se a mulher bebe, ainda que ocasionalmente, não tem como dá certo um relacionamento entre a gente.
votei em Sim, apenas tenho relacionamento se a pessoa não fizer uso.