Então, sou uma pessoa que sempre viveu sem amizades, nunca consegui amizades verdadeiras nesse tempo todo... aí em 2019 conheci um jogo online onde comecei a jogar e fui fazendo amizades com algumas pessoas que gostei de ter conhecido... depois que comecei jogar esse jogo com essas pessoas(são todas de outros estados) eu comecei a me sentir mais feliz.... passo horas jogando com eles e essas horas que fico, são momentos que me sinto bem...
Só que to me sentindo dependente do jogo pra me sentir feliz...
Dai a questão é que ao mesmo tempo q gostei de ter conhecido esse jogo, eu tb queria não ter conhecido... pois só o que tem me feito feliz é isso... nao queria me sentir dependente emocionalmente desse jogo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/04/2021 10h45
Vai transar
anônimo
03/04/2021 12h51
Acontece.
elas respondem
anônima
03/04/2021 10h39
Que jogo é esse ? fiquei interessada
anônima
03/04/2021 10h40
Que jogo é este? fiquei curiosa.