mas sem parecer desesperada.

elas perguntam
20 15
eles respondem
anônimo
03/04/2021 12h24
Não transe rápido.
03/04/2021 15h20
Só falar que vc não quer só algo casual
anônimo
03/04/2021 20h47
Sai da internet
03/04/2021 20h46
Não demonstre. Não toque no assunto. Apenas curta o momento e deixe acontecer naturalmente.

Qualquer palavra sobre isso, sim, você vai parecer desesperada, carente e chata.

Você fica com vários caras ao mesmo tempo, mais uma razão para nem pensar em ter relação séria exclusiva. Você está carente e gente carente (além de não ser gente) só faz merda.
anônimo
03/04/2021 20h39
Só falar para o cara
03/04/2021 20h27
Escolha os caras certos.
03/04/2021 20h49
ilude eles
anônimo
03/04/2021 17h00
Simples: diga!
E não libere a xaninha antes dos três primeiros meses.
03/04/2021 16h54
Se demorasse para abrir as pernas isso não aconteceria com tanta frequência.
03/04/2021 11h49
Não sei.
anônimo
03/04/2021 15h34
É só nao dar logo de cara pra eles....
Se eles forem embora, sinal q n eram pessoas que queriam algo serio com vc...se vc quer um Cara Bom! Nao dê sexo de primeira, se ele gosta muito de ti ele vai esperar o tempo que for com vc...e sexo é só consequencia de um relacionamento
anônimo
03/04/2021 15h23
Já tentou DIZER a ele?
03/04/2021 15h20
só transe namorando.kkkk
03/04/2021 14h22
É difícil, porque quando começam a se conhecer os 2 podem estar "tateando" sem querer investir de cara numa relação mais estável. Eu diria, não transe logo de saída, mas eu sei isso é mais fácil falar do que fazer.
03/04/2021 13h12
Diz q n quer só algo casual
anônimo
03/04/2021 13h11
Melhor já deixar claro no início o que vc quer
03/04/2021 12h37
Deixa rolar
03/04/2021 11h54
quando estiver conhecendo o cara fala que você quer relacionamento sério
03/04/2021 11h51
Fala pra ele
anônimo
03/04/2021 11h51
Tocando no assunto com eles: você pensa namorar se aparecesse alguém ou não está nessa fase? Aí fala de você. É um assunto legal pra qualquer conversa
elas respondem
anônima
03/04/2021 12h36
Chega e fala "estou procurando algo sério". Seja direta, sem mimimi. O cara que tiver intenções sérias contigo irá permanecer, o que só quer te comer vai cair fora rapidinho. Não tem essa de dar indiretas, o cara não sabe ler mentes.
anônima
03/04/2021 11h50
Não abri as pernas de jeito nenhum
anônima
03/04/2021 11h51
Eu não acho que tenha receita específica para isso. Muitos podem dizer "ah não transe", mas se o cara quiser só sexo mesmo ele vai fazer de tudo pra transar até se fingir de romântico e tudo pq isso atiça o instinto de caçador dos homens. Pode ser que vc transe logo no começo e ele se apaixone então acho que não tem coisa certa a se fazer sabe.
Seja vc mesma e deixe rolar, se vc impor regras logo no começo e agir de acordo com uma cartilha tem chances de nunca arrumar ninguém.
anônima
03/04/2021 11h55
Tem q ter posicionamento deixando claro aquilo q vc não quer
anônima
03/04/2021 15h43
1. JAMAIS, JAMAIS, NUNCA, MAS NUNCA MESMO VÁ FALANDO DE SEXO DE IMEDIATO, trocando nudes, fazendo sexo virtual, falando putaria, isto é a primeira coisa que as minas vão fazendo quando mal conhecem o cara, já vão mandando trocentos nudes da buceta bem aberta, ou fazendo videos se masturbando e mostrando bem a cara e depois querem relacionamento sério?? Me poupem né...
2. AO MENOS CONHEÇA O CARA PRIMEIRO PESSOALMENTE NO MINIMO UM MES, antes de sair abrindo as pernas,
3. SAIBA SE TEM NAMORADA OU ESPOSA, OU OUTRAS NA JOGADA...
4. PROCURE HOMENS NOS LOCAIS CERTOS, não em internet, balada, barzinho, E NEM FICA CORRENDO ATRAS DE CARINHA BONITA NA INTERNET.
5. Seja mais esperta, saiba levar as conversa para o lado certo, se o cara insistir em falar de sexo, CORTA E CAI FORA.
6. VALORIZE SEU MATERIAL, NÃO SAIA DANDO DE GRAÇA E FACILMENTE PARA QUALQUER ZE MÁNÉ..
03/04/2021 11h49
Deixa desde o inicio claro pra ele, exponha seus desejos e sua opinião e veja se ele quer o mesmo
anônima
03/04/2021 15h02
Não demonstra, fala logo e você não perde tempo.
Se ele vai te achar desesperada, foda-se. Pelo menos economiza tempo.
E eu não sei você, mas eu acho tempo algo precioso demais.
anônima
03/04/2021 20h48
Eu não sou muito fã de joguinhos, mas vou ser contraditoria neste momento: Seja mais desapegada, viva pra si, normalmente as pessoas dão valor pra algo que não é fácil
anônima
03/04/2021 20h43
Não fazendo sexo sem compromisso.
anônima
03/04/2021 20h42
Não começa com papos sexuais logo de cara, fala que quer conhecer primeiro.
Não precisa dizer com todas as letras que quer namorar, o cara percebe quando não é só uma pegação e se n perceber aí tu diz q n quer servir de baldinho de esperma.

Se bem q não tem regra, eu comecei com algo casual no início da pandemia e hoje tô namorando.
03/04/2021 15h45
Eu acho que isso tem que ser dito ANTES de relacionar, gata... Pq aí se o cara quiser, ele continua. Se não.. melhor pra você
Já fiz isso? Já. "Perdi" candidato? Perdi. Sofri? Eu não. Se ele rejeitou depois do que eu falei, melhor pra mim se afastar mesmo...
03/04/2021 20h50
Vc chega pra ele e diz: olha eu não gosto nem pretendo ter uma relação casual.
Acho que ele vai entender.
03/04/2021 15h19
Já fala de uma vez , mas esteja preparada para não restar um.
anônima
03/04/2021 14h26
nao dando pra eles e impondo respeito ué
03/04/2021 11h54
Falando pra ele, se posicionando, da mesma forma que ele pode falar pra tu no começo que não quer nada sério, ele se posicionou, você pode falar pra ele que quer algo sério.