Eu gosto de pessoas que dão muita atenção para tudo que acontece. Certo, ela me respondia no zap umas 6 horas depois e até 1 dia depois, porém, ela morava perto então sempre eu iria para lá e ficava até umas 4 horas da manhã. Mas ela se mudou de casa e foi para muito longe, ums 3km. Bom, ela estava com uma coçeira no corpo, ela dizia que era por culpa de água ou do mato e eu já dizia outra coisa. Aí 2 dias atrás ela não tinha me respondido por 7 hrs (sendo que o celular dela já é novo e ela tem internet), e eu mandei mensagem de novo e ela respondeu. Então, eu disse: velho, 7 hrs dps, caramba, o quê tu tava fazendo? Ela: fiz atividades e fui dormir.
Eu: certo.
Ela: continuou falando sobre várias coisas... E uma delas foi a coçeira.
Então, eu disse brincando que era os gatos delas (obs: foi brincando realmente). Ela ficou com raiva e disse para não falar assim dos gatos dela, então, eu disse que eu falei brincando. Do nada ela mandou uma mensagem dizendo: fique bem. Eu já fiquei sem entender nada. Então, eu disse: vai sair?
Ela: não.
Eu: então, porque tá mandando isto?
Ela: é pq tu vai mandar um textao e eu tô cansada.
Eu: ah é? Tá cansada, beleza. É o seguinte só eu faço as coisas nessa merda de relacionamento, só eu sou atencioso com você, sempre digo.. para me encontrar em casa que nós iremos no médico e você nunca dá importância pra nada.
Faz o seguinte, não me mande mais msg, não fala mais cmg, não vem aqui em casa, ok?
Ela: tentou opinar, mas dps brigamos de novo.
E eu: disse a mesma coisa de cima e falei para ela nunca mais me mandar msg.
______________
Ela ficava falando coisas sobre meu pênis, num sei o quê dotado, é magro mais tem um p@uz0. E eu disse: para!! Não fala essas coisas no meio do povo. Ela não parou, então eu parei de reclamar.
Alguns dias, eu disse sobre o corpo dela e dos peitos.
Eu: nossa meu bem, tu está maia magrinha q fofo, os peito diminuiu q lindo. Ela não gostou e brigou sendo q faz o mesmo.

eles perguntam
6 5
elas respondem
03/04/2021 12h19
não entendi nada.

mas é chato ficar falando toda hora, isso me faz perder o interesse na real.
e cobrar ela tbm é chato.

se não tá feliz, é melhor achar alguém que te entenda.
03/04/2021 12h19
Kkkkk qual o problema?
03/04/2021 12h22
falo nada
anônima
03/04/2021 12h29
Nao entendi
anônima
03/04/2021 12h46
Não entendi
03/04/2021 20h36
Deixa ela se resolver com os gatos, e se posso dar um conselho: seja recíproco, assim ela vai entender e cair na real ou não.
eles respondem
anônimo
03/04/2021 12h41
Se uma Mulher demora mais de 7hr para responder a mensagem, me leva a crer que você não é uma pessoa interessante.

Seja direto, pergunte:

Tem algo em min que te incomoda?
anônimo
03/04/2021 12h35
Que merda ein, termina com ela, o casamento de vocês seria uma desgraça cheia de brigas.
anônimo
03/04/2021 13h14
Não li.
anônimo
03/04/2021 20h31
Muito extenso
anônimo
03/04/2021 20h39
Só pelo escandalo,vc já deveria ter terminado com ela.