Transamos e ele se afastou depois de alguns dias, não foi logo de cara. Talvez isso aconteceu pq eu não chamei ele de novo para o meu apartamento, dai ele viu que nao ia rolar sexo de novo, pq eu chamei ele pra um programa normal (ate pq eu falei a ele que nao era adepta a coisas casuais e que tinha medo de me machucar) e ele saiu de um longo relacionamento fazia 1 mes e meio... parece que a ex traiu ele! Ele ate tinha me dito que nao queria nada complicado. Entao minha pergunta é: esse cara se afastou pra nao criar problemas cmg pelo fato de que eu tava me apegando a ele CLARAMENTE? Ele percebeu e eu demonstrei quando nos falavamos, dias depois do sexo. Ou ele realmente quis só me comer e tem outras opcoes? Nos dois casos eu sei que ele tem outras opcoes...

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
03/04/2021 12h39
Moça, a gente não pode adivinhar.

Pergunte a ele oq ele queria com você, pergunte se era só sexo ou não.

Não precisa complicar o simples!
03/04/2021 12h51
Boa tarde mocinha ^^

Pode ser ambas as coisas, mas a questão é... porque aceitam essas coisas?
Eu não consigo entender uma pessoa que aceita algo sem nenhum tipo de compromissos...

Busque conhecer um rapaz legal que queira um relacionamento sério contigo, vai evitar sofrimentos desnecessários se desde o inicio buscarem homens que queiram algo sério.

Obs: Salvo os casos em que ambos só querem se aventurar e não precisar dar explicações 1seg depois sexo.
anônimo
03/04/2021 13h10
Só pra comer mesmo, quando o cara quer algo sério ele não se afasta, pelo contrário
03/04/2021 20h38
Bola de cristal
anônimo
03/04/2021 20h55
ele gosta da ex dele querendo ou nao vc foi um passa tempo
elas respondem
anônima
03/04/2021 13h42
Os dois, anônima.

Ele deve gostar da ex ainda, tava carente e só quis curtir um momento.
Se afastou porque só queria transar mesmo e depois percebeu que você poderia está querendo algo mais.
anônima
03/04/2021 20h42
Vc foi fácil, já era pra vc.
Mulher q faz sexo antes de namorar perde 80% de chance de virar namorada.
anônima
03/04/2021 12h40
É tudo isso junto. Ele só quer transar, provavelmente ainda gosta da ex.
anônima
03/04/2021 12h46
Por que mulher adora se meter nesses enroscos com cara que não quer nada com nada?

Para de me fazer querer concordar com piá que fala que mulher só gosta de cafa e cria vergonha na cara, corta contato e não corre atrás desse traste, inferno.
anônima
03/04/2021 12h47
Ele já quis o que queria com vc e não quer te assumir
03/04/2021 12h50
Provavelmente ele só quis te comer, e a superação do término demora uns três meses dependendo. Se ele só te chamava pra sexo, então você já sabe a resposta.
anônima
03/04/2021 12h51
Ele se afastou por vários motivos:
1. Ainda gosta da ex;
2. Você deixou claro que não era adepta a coisas casuais e é exatamente apenas sexo o que ele quer;
3. Não quer mulher emocionada no pé dele;
3. Tem outras que não ficam cobrando nada dele;
4. Talvez ainda tenha esperança de voltar com a ex;
anônima
03/04/2021 20h41
Estas questões são muito familiares por aqui.

Pra você vir aqui perguntar tal coisa é pq tu gamou, já ele não. Acredito que seja os dois, ele não quer se comprometer com você, acho que foi só uma transa pra ele.