Sei que tem gente que demora muito mais eu não, pra aprender dirigir pilotar moto bastou uma vez só na moto foi questão de 20 minutos o amigo ensinando depôs daí pilotei só, carro peguei uma vez já sei tudo não sei muito ainda tipo não tenho a prática de saber o limite de acelerar mais de resto sei tudo,

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
03/04/2021 12h39
Não
04/04/2021 20h35
Sei não
kkkkkkkkk

parei
eles respondem
03/04/2021 12h40
Essa mulekada q acha q pilota pq montou uma vez na moto. Tudo virji
03/04/2021 12h40
Sim. Dirijo carro e moto desde meus 10 anos
03/04/2021 12h42
Quando eu peguei a moto pela primeira vez já fiz todo o percurso que precisa no Detran. Quando peguei o carro pela 1a vez o instrutor me fez colocar em 4a marcha pq ele sentiu que eu tinha muita noção teórica.

Não tem muito segredo, uns tem mais facilidade e outros menos, mas é algo que só precisa de prática pra se aprimorar. Dirigir significa mais liberdade e autonomia.
anônimo
03/04/2021 12h43
Conheci um cara no ensino médio que dirigia trator, caminhão, ônibus, carro e pilotava moto. Só não sei se ele dirigia van.
anônimo
03/04/2021 12h46
Confiança demais. Não tem como você saber tudo de primeira. Conhecer o limite de inclinação da moto, quanto inclinar pra cada curva equilibrando com o cg do seu corpo, os pontos cegos e distâncias dos pontos do carro, ponto de contato da embreagem.
03/04/2021 20h37
Nunca pilotei