Fiquei 3 meses com a garota, daí do nada ela decidiu que não queria mais me dando a desculpa que não ia ter tempo pra me dar atenção. Até aí beleza. Semana seguinte (com eu de amigo próximo dela no insta) ela posta para os amigos próximos que queria um namorado. Eu fiquei muito puto e parei de segui-la. Excluí o contato dela no wpp tb. No outro dia notei que ela apagou meu número tb, mas continuava me seguindo no insta, e tudo que eu postava nos stories ela corria pra ver.

Bom, no meio da semana pedi pra seguir ela de volta (bateu saudade), alguns amigos me falaram que talvez a mensagem no storie que ela postou podia ser uma indireta pra mim. Quando pedi a solicitação ela só não aceitou como tb parou de me seguir.

O problema é que a gente conversava muito bem, eu estou apaixonado, transamos, fizemos carinho um no outro... tudo é complicado pra mim, e agora do nada a garota nem me segue, não conversa comigo, é como se eu tivesse traído ela, ou feito algum mal, sendo que eu fui muito bacana desde o início.

Ontem eu passei a noite toda pensando em mandar mensagem pra ela no wpp (pq ainda tenho o número) mas desisti por medo.

O que fariam? Só esquecer mesmo? Obs: ela está com perfil ativo no tinder desde antes do storie citado neste texto.

eles perguntam
7 7
elas respondem
03/04/2021 12h58
Ela não tem interesse.
03/04/2021 13h01
Deixa para lá, não vale a pena ir atrás de quem já mostrou que não quer.
anônima
03/04/2021 13h06
Você mordeu a isca direitinho. NÃO CORRA ATRAS DELA, ela só está jogando contigo. Se gostasse de ti de verdade, te valorizaria! Não seja trouxa!
03/04/2021 13h02
Ela perdeu o interesse, segue a vida. Provavelmente deve ser por causa disso que você fez, eu só não te dou uma hipótese que pode ser bem provável porquê eu não conheço ela.
anônima
05/04/2021 12h42
Esquece dela, melhor coisa q vc faz
anônima
05/04/2021 13h05
Eu não li, mas feliz páscoa pra você.
05/04/2021 13h15
ela nem viu que você parou de seguir ela.

quando viu, ficou brava e é isso.

vacilou, poderia ter respondido os storys dela sksksks.

enfim, melhor você esquecer mesmo. Vai ser melhor. ela ja deixou claro q não quer mais falar com vc, então vida que segue.
eles respondem
anônimo
05/04/2021 13h11
Chora, não mestre. Mas tem que esquecer mesmo.
03/04/2021 13h06
Lei da escassez, não corra atrás de quem sabe onde te encontrar. Eu sei que é complicado seguir em frente, porém a vida continua mesmo com essa pessoa em seu pensamento. Fale com outras mulheres, partilhe coisas boas e positivas nos seus stories, mostre para ela e para outras que você vale a pena e quem perde é ela
anônimo
03/04/2021 12h59
Nossa que viagem
ela terminou com vc e ponto
bola pra frente
ela não vai dizer o motivo
03/04/2021 13h03
Você que viajou nessa história aí mano, porra é essa
anônimo
03/04/2021 13h07
Esquece e vai pra outra
03/04/2021 20h36
Iria virar homem
anônimo
05/04/2021 12h45
Desencana, foi apenas um pé na bunda mesmo...