A sua família já foi a favor a ponto de você ficar com alguém por conta dessa influência?
A sua família já foi contra?
Você já deixou de terminar com alguém porque gostava muito da família?
Etc.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/10/2016 20h47
Meus pais amavam meu primeiro namorado, e por causa disso eu fiquei muito tempo levando mesmo querendo terminar.
E eles eram contra o meu segundo porque eles queriam que eu voltasse com o primeiro.
01/10/2016 20h48
Sim, hoje em dia não. GRAÇAS A JAH