Você acha que se o Lula e o Bolsonaro casassem, o filho que nasceria dessa união iria unir o Brasil outra vez?

0
anônimo
728
5a
  • 42%
    Não
    5 votos
    1
    4
  • 33%
    É meu sonho!
    4 votos
    1
    3
  • 25%
    Sim
    3 votos
    1
    2
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
O que unirá o Brasil é este salgadinho da integração nacional:
anônima
5a
Votei errado, era para escolher "meu sonho". Aí esse bando de gado idiota iriam parar de brigar por causa dessa bobagem e entenderem que o amiguinho não é o vilão da Marvel encarnado querendo aniquilar o mundo só porque você em candidato diferente do dele.
votou em Sim
anônima
5a
Este
votou em Não
anônima
5a
Como dois homens teriam filhos?
Provavelmente seria uma aberração genética.
Ia ser o anticristo, afinal homem não consegue parir kkkkkkk
anônima
5a
Os dois são atores de um mesmo palco e mesma peça.
eles respondem
11
Era um vez o Urubu, uma ave que voa alto, mas é feia, um dia ele se encontrou com o Pavão, uma ave bela, mas que não vou.
O Pavão resolveu casar com o Peru para nascer uma ave linda e que voasse alto.

O Pavão casou com o Perú e nasceu o Urubu, que é feio e não voa
votou em Não
anônimo
5a
É tipo Kree e Skrull
Só que na Marvel o filho do casal é gay.
e é casado com o filho da Wandinha
votou em Não
Claro
votou em Sim
Faz muito sentido
votou em Sim
anônimo
5a
Ia ser o Anticristo.
votou em Não
Nao meu amigo, este filho seria renegado.
votou em Não
anônimo
5a
Você tem mais potencial
anônimo
5a
ai vc tem um bom questionamento
Como diz Borono: quem é o pai e quem é a mãe nessa história?
Votei sem querer -_-
votou em É meu sonho!
anônimo
5a
É meu sonho de vida.
votou em É meu sonho!