Assim como as mulheres sofrem com o machismo , os homens não são imunes às consequências ruim do mesmo.
O machismo impõe que o homem sempre esteja disposto a qualquer ato sexual.
Se ele não se posicionar dessa forma , logo é julgado.
anônima
03/04/2021 14h49
Porque com mulheres é mais frequente. Pelo menos é denunciado com mais frequência, enquanto que com homens ainda é um tabu. Veja bem, os próprios homens acham que outro cara que sofre assédio por uma mulher e não gosta provavelmente é viado (algumas mulheres também pensam assim), pensam que um homem que sofre assédio perde a masculinidade de certa forma.
De qualquer forma, o assédio cometido contra as mulheres são mais frequentes e muitos são vistos como: olha a roupa que ela estava usando, ela pediu por isso quando bebeu, olha a hora e onde ela estava... Isso sem contar do assédio no trabalho que é bem mais comum contra as mulheres também. Tudo é sempre visto como culpa da vítima e muitos estão trabalhando para mudar esse tipo de pensamento.
anônima
03/04/2021 14h50
Pq as mulheres são mais assediadas do que os homens
anônima
03/04/2021 14h50
Sei lá, falta de interesse do homens por essa questão?
03/04/2021 14h58
Homens não são assediados, pelo menos nunca me falaram nada.
anônima
03/04/2021 15h03
Porque as mulheres é que sofrem todos os tipos de assédio da forma mais covarde e vil possível e dificilmente um homem é assediado. Homem pode andar de shorts e mesmo sem camisa na rua que não tem problema, agora basta uma mulher andar de shorts e uma camiseta que já aparece um monte de tarado dando em cima e só falando bandalheira, o que tem de chefes tarados e fdp nos empregos dando em cima das funcionarias e fazendo chantagem não é normal, agora dificilmente uma mulher chefe vai dar em cima de um funcionário, caras casados dando em cima de mulher solteira na maior cara de pau é o que mais tem mas dificilmente uma mulher casada dá em cima de homem solteiro.

Até mesmo uma mulher bonita toda vestida os caras olham como um pedaço de carne, e babam feito uns tarados nojentos sem contar as piadinhas que falam, mulher jamais faz este tipo de coisa; Nas festas os caras passando a mão na bunda das meninas, isto elas não fazem com os garotos,.

Se eu for relacionar aqui todo o tipo de assedio que as mulheres sofrem por parte dos homens vou passar uma semana escrevendo. Agora quero ver UM tipo de assedio que o homem sofre por parte da mulher!!
anônima
03/04/2021 21h03
Algum carro já te seguiu na rua vazia?
03/04/2021 21h07
mulheres são mais assediadas, por isso esse maior apoio...
eles respondem
03/04/2021 21h02
Porque o feminismo prega que só mulheres sofrem assédio.
anônimo
03/04/2021 21h05
Porque as feministas são hipócritas e mimizentas.
anônimo
03/04/2021 14h49
Pra você ver como o machismo é uma doença.
03/04/2021 15h18
Pq homem gosta de ser assediado!
03/04/2021 14h46
Não sei.
anônimo
03/04/2021 15h11
Por que há outras coisas que encobrem e dificultam o debate. Mulheres já estão sendo insentivadas a falar. São assuntos distintos. Sua pergunta é pretensiosa.