Estou conversando com uma garota pela internet, ela viu duas fotos minha que tinha na web, fotos que eu pareço bonito.

Ela pediu outras fotos, eu mandei, só que nas fotos eu pareço bonito, na realidade não sou tanto quanto.

A gente conversa o dia inteiro, tem bastante química, mas se ela pedir pra encontrar pessoalmente vou dar desculpa.

Tenho que dizer que estou gostando de ter alguém assim, carinhosa, amorosa, apesar de ser de certa forma uma ilusão, estou feliz.

eles perguntam
5 0
elas respondem
01/10/2016 20h51
As fotos que tu manda pra mina, é você msm?
Se é vc nas fotos e ela gosou não tem pq ficar inseguro.
SE JOGA, honey!
01/10/2016 20h52
Doentio não, você tem pouca alto estima e está carente
01/10/2016 20h54
A menos que você tenha mandado foto de outra pessoa ou tenha feito photoshop, ela gostou de você, permita-se
01/10/2016 22h10
Carência nivel hard, hein
anônima
01/10/2016 22h11
Que frescura hein